Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Just Smile - Cap 9

**JUSTIN ON**
Eu escutei um barulho no quarto ao lado e, por instinto, fui ver o que estava acontecendo. Dei de cara com o Chris por cima de MINHA (seu nome). Nunca achei que meu melhor amigo faria isso comigo, nem ela.
Teimosas lágrimas escorreram pelo meu rosto vermelho de raiva.
Voltei pelo corredor e me tranquei no quarto.
**VOCÊ ON**
Meu Biebs, o Justin realmente ficou mal por ver você e o Chris juntos. Talvez ele tenha achado que rolou algo mais. Não sei onde estava com a cabeça, eu amava o Justin. Mas ele namorava a Selena, não ligava pra mim.
Nesse momento, minha consciência ficou leve.
**CHRIS ON**
A (seu nome) parecia perdida em pensamentos, provavelmente confusa ou triste, sei lá. Foi ai que ela de repente sorriu. Mas parecia alívio, misturado com dor.
Aproveitei e fui ao quarto do Jus, tentar conversar com ele.
**VOCÊ ON**
Assim que o Chris saiu do quarto, tranquei a porta e começei a chorar compulsivamente.
Resolvi entrar no twitter e tentar falar com minha melhor amiga, (sua melhor), já que não a via a três dias.
Por sorte, ela estava on.
Começamos a conversar e a contar as novidades. Não falei que o amigo misterioso era o Justin Drew Bieber, ela também era Belieber e iria querer conhecê-lo, mas não era uma boa hora, ele provavelmente não queria me ver. Com esse pensamento, fiquei triste. Mas com o tweet que eu acabava de receber da (sua best), a tristeza virou medo, surpresa, susto.
"@seuuser , já ouviu a nova notícia? a @selenagomez morreu atropelada aqui no Brasil, semana passada. Os paparazzis descobriram hoje! :O "
Que?? A Selena? Morta? Mas eu a vi hoje...
De repente, tudo vem a tona, a Jas e o Ryan chorando, "VIVA", todos assustados. Será que tinham alguma coisa haver com tudo isso??

Continua...

Beliebers, sei que está muuuuito pequetitico mas é o que a criatividade (e o tempo estipulado pela minha mãe) permitem.
Comentem fantasminhas camaradas, digam se estão gostando, deixem sugestões, dúvidas ou críticas ;)
Beijustins, se Deus quiser até amanhã
P.S. SE EU NÃO MORRER  COM O VIDEO DE BOYFRIEND, O QUE VAI SER MEGA PROVÁVEL QUE EU MORRA DE BIEBERGASM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário