Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Just Smile - Cap 12

Cait : haha eu já tinha percebido que havia rolado alguma coisa.
Ela ficou mei constrangida pois eu era a irmã dele.
**VOCE ON**
Ela fez a pergunta e eu respondi com toda sinceridade. Eu estava apaixonada. Demais.
Enfim, ela me tranquanlizou:
Cait: eu super apoio o namoro de voces.
Eu: cait a gente nao esta namorando
Cait(sussurrando) : ... ainda
Eu fingi nem ter escutado, mas a verdade é que eu estava ansiosa e confusa, pois ele nao tinha me pedido nem nada oficialmente.
O resto do dia a chuva continuou cainda. O clima permanecia sombrio, sabiamos que Selena estava em algum lugar próximo
**JUSTIN ON**
Percebi que depois de conversar com Cait a (seu nome) olhava feliz pro Chris e em seguida, pra mim, com um sorriso meio torto, timido.
Eu tinha que admitir (só para meus pensamentos) que era aquele sorriso que eu queria, que me fazia arrepiar, que me deixava feliz e, por fim, era aquela boca que eu queria junto a minha. 
Passamos esses dois meses de minhas ferias no Brasil, nos encontrando com (seu nome) todos os dias. Eu recebera mais quatro cartas secretas da Sel, mas eu nao contara nem para o Chris, Chaz ou Ryan.
Percebi também, que o rolo de Chris e (seu nome) estava cada vez mais serio. Eu não podia continuar sofrendo, precisava seguir em frente.
Decidi aceitar a proposta da Selena, mas eu fingiria sinceridade até para meus melhores amigos. Fingiria ser feliz e amar alguem mais do que já amei (seu nome), mesmo sabendo que era impossivel.



Continua . . .
Postarei mais daqui uns minutinhos, um cap normal e esses dias outro BIG pra recompensar vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário