Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Just Smile - Cap 11

**VOCÊ ON**
Eu não aguentava mais toda aquela confusão. O Justin não podia ter ciúmes de mim ou ficar bravo com o Chris, ele havia beijado a Selena, mas como ele não sabia que era ela? Meu amor de Belieber é forte, mas hoje foi despedaçado pelo próprio Kidrauhl. Eu amo o Chris e é com ele que vou e quero ficar!
Quando saí do banheiro, meia hora depois, os garotos estavam contando tudo que acontecera para os Ryan, Jas, Caitlin e Chaz.
O clima estava tenso demais.
Eu já estava mais calma, e não chorava mais.
Vi Caitlin se aproximando de mim. Ela segurou no meu braço e me levou até o quarto.
**CAITLIN ON**
Eu vi como a (seu nome) e meu irmão se olhavam, estavam totalmente apaixonados. Eu apoiava 100% os dois juntos, eu reconheci pelo olhar dele o amor verdadeiro e a (seu nome) é gente boa. Boa não, ótima!
Mas ela também gostava do Justin, eu sabia. Tudo bem que tem o amor de Belieber e pá, mas ele se importava com ela.
Quando tranquei a porta do meu quarto, para que ninguém ouvisse nossa conversa, e liguei a luz, percebi a cara de assustada dela.
Cait: O que foi??
Eu: Essa história da Selena, morrer aparecer e beijar o Justin. Não convivo muito com toda essa fama e emoção.
Cait: Te entendo, também sou uma garota normal e...Ah esquece! Preciso conversar com você é sobre o Chris.
Eu: Que que tem ele?
Cait fica te encarando.
Eu: Tábom! A gente se beijou e ele se declarou pra mim eu me declarei pra ele estamos apaixonados e eu to muuuuuuito feliz com isso (muito rápido e com um sorriso ENORME no rosto.

Continua...

Amores, mal cortar o capítulo assim no meio mas é que eu estou indo pra aula de Vocal. Beijustins a noite posto mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário