Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Just Smile - Cap. 6

Chris: Mas tu é safado mesmo ein? Não resiste a uma brasileirinha!!
Juss: Aff seu pervertido. Mas se quer saber mesmo, é verdade, as brasileiras são mais gostosas. Qual é o nome dela?
Chris: Ah vai lá e pergunta pra ela.
Juss: UNF, ta né.
Eu entrei na casa e subi a grande escadaria. Chegando ao corredor de seu quarto, escuto o final da música. Parei na frente da porta e fiquei escutando "U smile, I smile..." "They say the hates word ... (e começou a cantar Never Let You Go)". Sua voz era linda. Começei a cantar baixo e empurrei de leve a porta.
Ela nem tinha reparado em mim.
A brasileira estava apenas com um shorts seco, recem colocado, e seu cabelo ia quase na cintura. Era hipnotizante. Fui chegando mais perto, coloquei minha mão em sua cintura e ...
**VOCÊ ON**
Senti uma mão em minha cintura. Olhei para trás e era o Justin. Nossa, que lindo aqueles olhos, aquele rosto, aquela boca... Ai meu Biebs a boca!
Ele se encosta mais em mim e eu sinto seu abdômen definido tocando meus seios. Sim, eu estava sem blusa nem sutian, e quando reparei nisso, dei um berro, o assustando.
**JUSTIN ON**

Ela deu um berro e se afastou, quando percebeu seu estado. Eu dei um sorriso bobo involuntário e ela se virou, escondendo seu corpo.
Eu: Vira!
Juss: O quê?
Eu: Vai logo!! Vira para eu me trocar, seu pervertido. – finalmente eu acordei do meu “transe” e me virei.
**VOCÊ ON**
Depois que ele se virou, eu peguei uma camiseta e a vesti, tinha a bandeira do Canadá. Penteei o cabelo e abracei o Justin.
Jus: Acabou?
Eu: Sim, pode abrir o olho.
Juss: Desculpe, nem queria te incomodar. Vim apenas ... Ah é! Perguntar: Qual o seu nome mesmo?
Eu: (seu nome)
Juss: Nossa, que nome lindo. (seu nome) Drew Bieber, ficaria lindo.
Eu dei uma risada tímida. Ele pegou na minha mão e me levou para o andar de baixo. As meninas já tinham arrumado os colchões e todos estavam de pijama. Soltei a mão dele antes que alguém visse.
Percebi que Chris estava apenas com uma cueca Box verde (como não perceberia haha)
Ele viu que eu estava boquiaberta e se divertiu.
Chris: Eai gostou do meu pijama? – E me abraçou.
Eu: Sai pra lá, seu safado. Haha brincadeira.
Cait: Deixa ela, seu mala.
Ryan e Jas entram correndo de mãos dados, todos molhados (estava chovendo muito lá fora) e com cara de assustados.
Cait: O que foi? Viram algum fantasma?
Ryan: Mais ou menos.
Eu: Como assim? – já estava ficando preocupada, fiquei mais séria ainda quando Jas falou chorando:
Jas: A gente viu ela, ela está aqui, e e e ... e VIVA!
Ryan a abraçou, Caitlin, Chris, Chaz e Justin ficaram com uma cara de assustados realmente preocupados.
Eu: Gente, o que foi? O que aconteceu?

Continua...


Amores o que será que aconteceu? Quem é "ela"?
Comentem e sigam o blog, preciso ver vocês fantasminhaas!! Haha 
Amanhã tento postar o proximo cap, mas estou tendo provas, compromissos e alem disso, MUITOS problemas com amigos ( e ex-namo ), espero que entendam, que, se eu pudesse, postaria todo dia.
Beijustins Gatinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário