Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Just Smile - 4° Cap


Justin: Anh... Tá tudo bem? – não me mechi, só gaguejei – OOOOI!! ViXii... travou!
EU: AAH JUSTIN DREW BIEBER O QUE EU VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? VOCÊ É O DONO DA CASA? OMB NÃO TO ACREDITANDO  - lágrimas correram pelo meu rosto e ele limpou, solidário.
Juss: Não chore, Shawty,porque está chorando?
EU: Meu sonho é te conhecer, desde a primeira vez que te vi. Você é minha vida... Resumindo tudo, para eu não falar até o natal, sou BRAZILIEBER.
Juss: haha que bom realizar seu sonho, gata. Mas... VOCÊ É BRASILEIRA? Peraí, vai ter que provar!
EU: ANH? Como assim, louco?
Juss: Vamos na piscina AGORA!
EU: Mas e o brigadeiro?
Juss: Aiéé... Vamos fazer primeiro o brigadeiro.
Vocês começaram a fazer e quando tava pronto, Justin tinha se sujado todo. Você riu e ele passou chocolate em você. Estavam lindos haha
Juss: Agora...
Ele te pôs nos ombros e te levou até o jardim. Deu uma volta correndo e se jogou com você na piscina.
Você começou a rir e não conseguia mais parar. Você se apoiou nos ombros dele e ele te pegou no colo.
Juss: Agora, precisa me provar que é brasileira. Tira a roupa.
EU: Tá louco, seu safado, vai lá em cima e pega um biquíni na minha mala, vai.
Juss: UNF... ok então. Mas jure que vai me mostrar??
EU: Ok ok juro sim, vai logo.
Ele vai e volta depois de dois minutos.
Juss: Nem rola, estão todos dormindo cansados da viagem, e bem no seu quarto.
EU: Então fica pra outra hora.
Juss: Nem vem! Você jurou me mostrar. Dê um jeito.

Continua...

Desculpem amores voltei de viagem e fiquei dois dias sem luz em casa, por isso demorei tanto pra postar. Mais tarde posto o próximo capítulo. Espero que estejam gostando, qual será a solução do Justin?? Comentem. Beijustins

Nenhum comentário:

Postar um comentário