Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Just Smile - Cap 15




**JUSTIN ON** Foi divertido ver aquela cara de bobo no rosto de todo mundo. Minha "namorada" estava com um sorriso radiante, e a tonta da (seu nome) devia estar se mordendo de ciúmes. **CAITLIN ON** Esse Justin Bieber acha que eu sou idiota? Eu sou a ex e melhor amiga dele. É claro que isso é tudo armação pra dar o troco em (seu nome). Ele estava pegando a si mesmo, porque ela não amava mais ele, alias, o odiava. Ela estava apaixonada por Chris, ainsa bem, Justin havia realmenre se tornado um idiota. E tudo por causa da proposta de Selena Gomez. Odeio essa fama. Quero meu melhor amigo de volta, todos queremos. Suas Beliebers sempre o apoiaram, e agora ele as enganava? Que ingratidão. Eu torci pra que (seu nome) se controlasse. E foi melhor do que eu esperava. Eu: Prazer Selena, (seu nome), sou sua fã te admiro muito! Sel: Oi linda, obrigada!! Nos comprimentamos, o povo com cara de fantasma, mas Selena fingiu nem perceber o espanto. **CHRIS ON** Não acreditei naquilo. Justin tinha enloquecido. A mina é uma vadia comedora de fama! Prefiro nem comentar o que eu tinha vontade de dizer. Todos desfarçaram sua raiva e espanto, e a tarde foi uma chatice. Não aguentava, a fama havia subido realmente á cabeça de meu EX melhor amigo. Voltamos pra casa do Jus mas ele preferiu ir com Selena, não me importa pra onde. **VOCÊ ON** Você realmente admirava muito a Sel mas tinha vontade de dizer um monte para aquele viado Justin Drew Bieber! Enfim, quando chegamos em casa, fui pro quarto do+ do Chris. Coloquei uma camiseta dele apenas, sentei na cama e começei a ver Bob Esponja. Uns minutos depois a TV desligou e vi que Chris acabara de entrar e pegar o controle. Chris: Está tudo bem minha princesa? (Eu AMOOOO quando ele me chama assim) Eu: Agora vai ficar melhor. Dei um beijão nele, que começou a ficar mais quente, MUITO quente. Ele tirou sua camiseta e depois a outra sua, que eu estava usando. Chris: você acha que está pronta? Eu: Sim. Confio em você. Ele afundou sua boca em meu pescoço dando chupões, enquanto tirava meu sutian. Eu arranhava as costas dele, e depois passava o dedo em seu abdômen definido. Minha mão desceu até sua bunda e ele me ajudou a tirar sua cueca. Por fim, ele arrancou minha calcinha. Enquanto ele brincávamos com a língua, ele se encaxava dentro de mim. Foi uma noite maravilhosa. (não vou colocar mais detalhes, já estou super constrangida de escrever isso) A melhor de minha vida até agora. Ele é o melhor. Chris: Você é a melhor. Eu te amo ~selinho~ Eu: Te amo muuito!!
Continua??

Amores desculpem pela demora! Estou suuuper ocupada mas tenho umas ideia DEMAIS para a IB! Espero que tenham gostado esse foi maior e HOT, bjustins até.

Um comentário:

  1. EU MATO O JUSTIN CARA.. AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir