Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Just Smile - Cap 8

"É impossível alguém estar beijando você e dormindo com seu melhor amigo ao mesmo tempo"
É verdade. Não era ela no beijo. Mas quem seria? Aliás, por que eu não abri os olhos?
Deitei na cama olhando pro teto e continuei a refletir. Eu estava apaixonado, teria em breve uma turnê mundial e havia beijado não sei quem. Em meio a tantos pensamentos, adormeci.
**CHRIS ON**
De manhã ainda, senti alguém deitando ao meu lado. Virei e vi que era a (seu nome), ela estava chorando baixo. Abraçei ela e dormimos assim. Acho que estou apaixonado. Nunca amei de verdade alguem na vida, mas a (seu nome) despertou um amor profundo em mim.
Depois de algumas horas, só restava a  gente na sala. Chaz e Caitlin foram tomar café em uma padaria por perto, Jas e Ryan foram pro quarto de hóspedes e o Justin... Bem, ele tinha sumido.
Vi que ela estava se mechendo e dei um beijo em seu pescoço. Ela se arrepiou toda e eu sorri.
Chris: Bom dia, linda.
Eu: Bom dia (bocejo) linda?
Chris: Ué, prefere maravilhosa?
Ela riu e eu também.
Chris: (seu nome) posso te dizer uma coisa?
Eu: (confusa) anh... Claro
Chris: Desde que eu te vi te achei linda, engraçada, super animada, perfeita e não foi só isso, eu senti algo. Entende o que eu digo? Eu nunca havia sentido isso antes, com ninguém. Mas agora eu tenho mais certeza no que vou te dizer do que jamais tive. (Seu nome), eu te amo.
**VOCÊ ON**
Quando o Christian começou a falar, você já imaginava o que viria. Sua irmã sempre contava tudo sobre ele, e por mais que o irritava, ela amava Chris. Ela as vezes contava com lágrimas nos olhos o quanto sentia falta dele e de suas palhaçadas, e quando soube que ficou doente, fiquei preocupada. Tinha que admitir que sentia algo por ele.
Chris: ( . . . ) Eu te amo!
Eu: Chris, sua irmã sempre falou de você e... acho que também sinto algo por você.
Ele abriu o sorriso mais sincero que você já tinha visto e você acabou sorrindo também.
Ele foi se aproximando e pôs a mão no meu rosto, acariciou minha bochecha, tirou um fio de cabelo do meu rosto, e me beijou.
Foi maravilhoso, ele era tão carinhoso e ao mesmo tempo, quente. E o melhor de tudo, um beijo sincero, apaixonado.
**CHRIS ON**
O beijo.. nossa que beijo!! O melhor de toda a minha vida! E sabem porque? Pois eu estava beijando a mulher da minha vida. Parece meio dramático, mas é a mais pura verdade.
Coloquei minhas mão em sua cintura e a levantei. Ela enroscou suas pernas em minha cintura e levei ela até o quarto em que eu dormia.
Deitei (seu nome) na cama e o beijo foi ficando mais quente.
Achei que estava indo rápido demais com a minha garota, então parei o beijo com dois selinhos.
Quando vemos, Justin estava parado na porta, com uma cara de triste, bravo, surpreso e assustado ao mesmo tempo.

Continua . . .

Estou postando esse segundo capitulo no mesmo dia para compensar o atraso. Espero que gostem, comentem por favor Shawtys ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário