Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Just Smile - Cap 10

De repente , o principal assunto do twitter era o acidente da Selena.
Fui correndo ao quarto dele, já chorando DEMAIS. A porta estava entreaberta, provavelmente fora o Chris que a deixou assim. Os dois estavam sentados na cama chorando muito também;
Chris: Eu a amo!! Vocês nem estão juntos, você nem gosta dela. E a (seu nome) me contou do seu beijo com a Selena.
Juss: Que besteira! Na verdade...
**JUSTIN ON**
Eu ia começar a contar a história da carta para o Chris, quando (seu nome) entra no quarto aos prantos.
Eu: Vocês achavam que ela estava morta!! VOCÊ A BEIJOU? Por que isso? O que está acontecendo? - ela gritou em meio a soluços.
Chris: Calma, (seu nome), eu te expli...
Juss: NÃO! Deixa que eu conto.
**FLASHBACK JUSTIN ON**
Estávamos em Atlanta, quando eu recebo uma mensagem.
Juss: Vamos, a Sel já está esperando por nós na sorveteria.
Fomos ao encontro dela, nos comprimentamos e ela pediu para conversar comigo "lá fora".
Sel: Eu já faço sucesso há mais tempo que você, acho que eu poderia te ajudar com sua carreira. E se a gente ficasse por um tempo, você falasse pra imprensa que está loucamente apaixonado por mim e fazermos grande publicidade?
Juss: Eu ein, que vadia! Eu nem te conheço. Sai daqui! - me senti um pouco mal por ela, mas aquela garota pediu por isso.
Fiquei observando ela sair correndo pela rua dando berrinhos.
**FLASHBACK OFF**
Juss: E então, ela foi atropelada. O carro vinha a toda e o cara estava embriagado. A polícia tentou esconder o caso mas hoje os paparazzis publicaram a "morte" de Selena Gomez. Ela entrou em coma depois do atropelamento, mas tivemos que vir para o Brasil, com a notícia de que estava morta.
Chris: Por isso nos assustamos em vê-la. AQUI.
Ela saiu limpando as lágrimas e se trancou no banheiro. Obs: no banheiro do MEU quarto.
Eu não estava entendendo, como assim ela estava aqui no Brasil?
Chris: Ela quer refazer sua proposta.
Juss: ANH?
Chris: A Selena veio aqui te propôr um namoro falso. Ela te beijou hoje, e paparazzis tiraram uma foto.
Juss: Como você sabe da foto?
Chris apontou pálido para a TV.
A jornalista falava sobre a ressureição de Selena e seu namoro com Justin Bieber. Em seguida, uma foto apareceu. Sim, era eu e sim, ela estava me beijando. Não era mesmo a (seu nome) hoje de manhã, e a carta, havia sido enviada pela Sel.

Continua...

Comenteeeeem!! ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário