Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Just Smile - Cap 13

**CHRIS ON**
Hoje nosso rolo completa seis semanas, tempo mais do que suficiente para eu pedi-la em namoro. Vai ser legal ter um compromisso com a mulher da minha vida.
O Jus disse que vai nos apresentar uma pessoa muito especial. Estou feliz que ele nao esteja bravo comigo, sei que ele tambem achava a (seu nome) bonita, mas logo ela seria MINHA. Tao bom saber que logo eu talvez possa dizer minha princesa, minha linda, minha (seu nome).
Faltan duas semanas para ele ir embora, eu e o pessoal ficaremos mais uma semana e entao iremos encontra-lo nas Bahamas.
Ele trabalhará apenas por um mes e tirará outra folga, tem que descansar pra proxima turne.
Jas e Ryan continuam juntos. Eles brigaram feio semana passada mas já está tudo bem. Disseram que foi um motivo bobo nem lembravam mais, mas meu amigo Ryan me contou a verdade: ela morria de ciumes da (seu nome). Ela era a mais bonita, a mais inteligente e os garotos tinham uma afeição maior por ela do que por Jas.
Eu concordava com tudo isso mas tinha medo do que Jas poderia fazer com todo esse ciumes. Ela é super gente fina, mas eu a conheço, ela é muito vingativa até demais.
Caitlin enfim percebeu que Chaz é caidinho por ela, eles ficaram e agora namoram. Eu nao tenho tanto ciumes mas não gosto de ver pegação ou graçinhas, ela merece respeito, e sei que Chaz é o cara certa. Ele é um de meus melhores amigos eu confio nele.
E por fim, a Selena. Ela não nos incomodou mais, mas acho que Justin sabe algo dela, pelas caras que ele faz quando tocamos no assunto.
E é isso que aconteceu nesse mês e meio, estou muito nervoso e ansioso pelo momento do pedido. Espero que ela aceite (AVÀ) Vamos ver o que o destino quer, eu quero ela, quero ser feliz, quero minha felicidade ao lado dela.


Continua...


Ai o capitulo prometido BBs, esperem pelo BIG + Hot, isso mesmo. Eu fico um pouco constrangida com essas coisa mas olha o que eu não faço por voces. Até amanha se Deus quiser (yn)

2 comentários: