Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Just Smile - 3° Cap


Era uma mansão enorme, gigante mesmo! As meninas vieram correndo, pularam em você, te fazendo cair pra trás, rindo demais!!!
Ryan veio mais tímido,  meio envergonhado, nem dei bola. Pulei em cima dele berrando:
EU: RYAAAAAAN!! QUANTO TEMPO, SEU SUMIDO
Ryan: Haha também te amo
Cris: OI né? Haha brincadeirinha... meu nome é Cris. Você que é a brasileira (seu nome)? – Ele estava te avaliando da cabeça aos pés.
EU: Hm... sou sim. Prazer te conhecer sua mana fala muito de você
Cait: Anh?
EU: Muito MAL
Todos: (rindo demais)
XxXx: Hey, pessoal, eu descobri um tal de brigadeiro aqui. Vi na TV parece muito bom. Alguém sabe fazer?
Todos nos viramos. Eles já conheciam o dono da casa mas eu não. Só que ele havia voltado para dentro da casa quando eu virei.
Cris: Já que você é a gost... brasileira, deve saber melhor
EU: Não sei cozinhar muito bem, mas por um brigadeiro vale a pena.
Entramos e fui levada (ou melhor, arrastada) até a cozinha.
Cait: Vamos levar as malas lá pra cima e arrumar o seu quarto. Vai fazendo o brigadeiro, pode mecher em tudo.
EU: Ok.
XxXx: Caitlin vem me ajudar aqui! Não to achando o chocolate.
EU: Anh... a Caitlin subiu mas eu sei fazer brigadeiro, quer ajuda?
XxXx: VOCÊ SABE? FAZ PRA MIM POR FAVOR FAZ FAZ  (o garoto de boné levantou e começou a pular implorando pra mim, como uma criancinha)
EU: haha faço sim faço sim – de repente, eu paralisei. Aquele rosto, aquela voz, aquele boné...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário