Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Just Smile - 2° Cap



Cait: haha oi pra você também! Ele melhorou, graças a Deus, e tivemos de voltar.       Ainda bem não ia me aguentar de saudades da minha louca!
EU: haha verdade!! Mas porque você teve que voltar? Algo importante? Vaaaamos agora eu quero saber. AH CAITLIN BEADLES, NÃO ME DIGA QUE É UM GAROTO?
Cait: Hm... digo sim. É. Um AMIGO que veio se apresentar aqui. Meu irmão é seu melhor amigo e Ryan também, por isso eu e Jas viemos junto.
EU: Anh... mesmo depois do que aconteceu preciso ver eles! 2 longas semanas sem suas loucuras.
Cait: Ah é. Está realmente bem? Sabe... tudo bem, eles entendem se você estiver brava.
EU: OW vocês nem pensem que vão se livrar de mim tão fácil! Haha e além disso, quero conhecer seu “querido” irmão Cris.
Ela precisou ir embora. Combinamos de fazer uma festa do pijama na mansão desse amigo misterioso. Nem sabia o nome dele... esqueci de perguntar.
Tomei um banho, arrumei minhas coisas, entrei no twitter e fui pra lá
Como não sabia onde era a mansão, liguei pra Caitlin.
**LIGAÇÃO ON**
EU: Amore, não sei onde é o endereço.
Cait: Não se preocupe, o Chaz vai te pegar.
EU: Chaz é o dono da casa?
Cait: Não. É um outro amigo nosso. O dono é o Ju...
EU: Ai!
Cait: O que foi? Está tudo bem?
EU: Eu só tropecei no salto. Vou esperar esse Chaz na frente de casa. Beijos.
**LIGAÇÃO OFF**
Eu tinha acabado de sentar na varanda, quando uma BMW parou na frente de casa (como ele era canadense e já tinha acabado de fazer 16, tinha carteira). Eu demorei pra raciocinar que um carro tão chique poderia ser o dele. Mas era uma mansão então fazia sentido.
EU: Oi. Você que é o Chaz, amigo da Caitlin?
Chaz: Sou eu sim. Vamos?
EU: Vamos. Amei seu carro, desculpe comentar haha
Chaz: Hehe posso pelo menos saber o nome da brasileira linda?
EU: Claaro. Me chamo (seu nome).
Chaz: Nossa que nome lindo. Acho que chegamos.
Você nem acreditou no que via.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário