Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Just Smile - 1° cap



Ainda estou meio invisível, mas aí está o primeiro cap da minha IB (yn) espero que gostem
*************************************************************

Eu estava voltando de uma festa, bêbada. Na porta de casa, um bilhete da minha mãe dizendo que havia viajado a trabalho por duas semanas. Fui rastejando até meu quarto, mas no caminho desmaiei, por efeito da bebida.
Sonhei com o show do Justin Bieber, que seria daqui a cinco dias. Eu estava na primeira fileira e ele cantando só com o violão “Favorite Girl”. Tudo perfeito demais.
Já no final da música, eu comecei a perceber a claridade no meu quarto. Quarto? Mas eu havia apagado no corredor. Abri os olhos e percebi que estava em minha cama, e não era só isso, havia alguém do meu lado.
A imagem estava distorcida, fiquei me perguntando o porquê. Lembrei da festa de ontem e das bebidas. Pela primeira vez eu fiquei realmente bêbada. O motivo: meu ex-namorado, Ryan Butler, havia me trocado por uma famosinha, Jasmine. Mas não tinha tanto ódio de Jas que, na verdade, era uma de minhas melhores amiga, além da Caitlin.
Eles são canadenses e vieram morar no Brasil por um ano. Todos tínhamos 14 anos e queríamos curtir. Viramos melhores amigos e tudo mais rolou.
Só que o irmão da Cait, o Cris (que não veio ao Brasil desta vez), ficou doente e eles precisaram voltar, já havia duas semanas. Quando chequei meu twitter, havia um pedido sincero de desculpas do Ryan.
Voltando a realidade, havia alguém ali. Apertei os olhos e pude ver os cabelos castanhos da Cait.
EU: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? NÃO FOI PRO CANADÁ? E O SEU IRMÃO?

Continua... 

*************************************************************
Eu sei que está pequeno é só o primeiro para abrir a IB. Se vc ler, comente por favor, deixe mais uma Belieber feliz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário