Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Just Smile - Cap 7

**VOCÊ ON**
Juss: Não aconteceu nada, (seu nome) não se preocupe...
Percebi que ele estava tenso, eu não era idiota, havia acontecido algo sim, algo, aparentemente, muito sério.
Chaz: Anh... que tal irmos assistir um filme e ir dormir? Já está meio tarde e estamos meio cansados da viagem.
Todos: Pode ser.
O Chaz como sempre era o mais calmo, estava mais calmo que eu até, e quis desfarçar. Eles não queriam me contar o que houve, talvez por medo de me involver.
Cada colchão cabia duas pessoas, então deitamos aos pares. Ryan e Jas juntos obviamente, Caitlin com o Chaz ( na verdade, ele que foi deitar-se ao lado dela ), eu e o Justin e o Chris sozinho.
 Ele colocou a mão na minha cintura e beijou meu pescoço. Era um filme de terror e eu não suportava esses filmes.
Eu: Justin, eu não consigo ver filme de terror.
Juss: Tudo bem, vira e dorme.
Virei para o outro lado, e ele começou a fazer carinho no meu rosto. Adormeci logo.
Na manhã seguinte, acordei todos estavam dormindo ainda. Mas o Justin não estava mais no colchão. Procurei ele por toda a casa, mas não o encontrei.
**JUSTIN ON**
Acordei muito cedo e não consegui dormir mais. A (seu nome) dormia como um anjo. Fui até o jardim pensar um pouco, eu precisava refletir.
Eu estava apaixonado? Era isso? Eu pensava que tinha me apaixonado pela Caitlin e ela realmente é uma garota ótima, mas... nossa! Eu sentia algo muito mais forte agora. Mas eu ainda teria dois meses de férias, poderia me divertir um pouco...
Nesse momento eu sinto uma mão no meu rosto, era macia, sorri.
Essas mãos me viraram e eu recebi um beijo, doce, meigo.
Retribuí claaro! Me levantei de olhos fechados e segurei em sua cintura.
**VOCÊ ON**
Por fim, fui procurzr no jardim e o achei. Ele estava sentado em um banco de pedra.
Antes que eu pudesse dar um passo, uma garota de cabelos pretos compridos (Jus ainda tinha uns dezesseis anos) familiar se aproximou dele. Me escondi atrás de uma árvore e fiquei observando.
Era ela, a Selena, que fazia Alex de FWP!! Nossa eu era muito fã dela!
Ela se aproximou mais ainda dele e tampou seus olhos, depois foi se aproximando e o beijou. Vi ele retribuir e segura sua cintura, não aguentava mais aquela tortura. Ele tinha namorada! Que canalha, só podia, um famoso lindo como o Justin.
Saí correndo para dentro e deitei no colchão do Chris chorando. Ele virou e me abraçou.
**VOCÊ OFF**
Quando você entrou, dois paparazzis surgiram e fotografaram o beijo Selena - Justin.
**JUSTIN ON**
Quando terminei o beijo continuei de olhos fechados. Quando os abri, ela não estava mais lá. Fui atrás da (seu nome) e a achei abraçada com o Chris.
Não segurei as lágrimas e subi correndo pro meu quarto.
Por baixo da porta, havia uma carta, escrito...

Continua...

Mais um capítulo para vcs Shawtys ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário