Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Just Smile - Cap° 5


Como todos estavam dormindo e água da piscina ia distorcer um pouco a visão, você tirou, primeiro a blusa, depois o shorts.
Ele ficou olhando boquiaberto e depois de alguns minutos ele disse
Juss: Tá. Agora eu sei que você REALMENTE é brasileira.
EU: Brasileira, não! Brazilieber.
Juss: Nossa que bom ouvir isso. Uma gost... quero dizer, linda que me ama. Haha O que mais eu poderia pedir.
EU: Não sei... o que mais você quer? – sorriso safado.
Juss : (sussuro bem baixo) Você
Seus lábios se tocaram. Ele pediu passagem para a língua e eu me rendi.
Esqueci completamente onde estava, como estava (de calsinha e sutian), mas não me esqueci com quem eu estava. Eu estava com o garoto que eu mais amava em todo esse mundo. Muito lindo, engraçado e... carinhoso, pelo que percebi no beijo.
Fomos abaixando até mergulhar. Perdíamos a noção.
De repente, alguém aparece.
XxXx: Gente, vamos pedir pizza vocês querem do quê?
Subimos e nos afastamos rapidamente. Eu fiquei tão nervosa, devia estar corada. Justin ficou com uma cara de raiva.
Chris: oops, desculpe não vi que você estava de... – eu resolvi subir e pegar uma toalha, deixar os dois conversando rsrs mas o Chris paralisou quando me viu de roupas íntimas.
Juss: Ow! Olha o respeito moleque.
Chris: To olhando, olhando muito bem. – dava para ver uma babinha no lado da boca dele.
Eu dei uma risadinha nervosa e saí correndo. Só deu tempo de ouvir o Justin afogando o Chris e eu fechei a porta do meu quarto.
**JUSTIN ON**
Eu não sei o que era. Se era ela ser brasileira, Belieber, linda, engraçada, perfeita... que isso Justin, acorde. Não posso me apaixonar por alguém que eu nem conhecia.
O Chris estava me chamando, tentando ganhar minha atenção e perguntar sobre a “gostosa brasileira”. Peraí, o que? Afogei ele e saí da piscina, sacudindo o cabelo.
Escutei um canto, parecia U Smile, vinha de uma janela, a mesma janela que a brasileira estava prestes a tirar a blusa...

Continua...

Nem sei se tem alguem realmente lendo a IB, mas enfim... vou postar mais alguns capitulos e ver se algum fantasminha resolve comentar haha
Estão ansiosas pro clipe de Boyfriend? Eu estou e MUITO 
Beijustins tento postar amanhã

Um comentário: