Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Jus Smile - Cap 14



**VOCE ON** Já estavamos prontas para ir tomar sorvete com a galera, eu tinha ido me arrumar na casa do Jus. Justin iria nos apresentar alguém "muito especial" em suas palavras. Claro que eu não estou com ciumes, eu amo o Chris. Sinceramente, depois que você o conhece, percebe como é um idiota, meu amor de Belieber, desapareceu completamente. Chris, Chaz e Ryan dizem que nunca foi assim, mas o fato é que ele me ignora, me trata com indiferença e ate me despreza. Já fingiu não me conhecer na frente de alguns paparazis. Enfim, eu e Chris ainda não estamos oficialmente juntos e ainda sou virgem. Tenho minhas duvidas sobre ele, mas Cait me assegurou que ninguem da turma já perdeu a virgindade. Fomos chamar os garotos mas ele já esperavam por nós. Estavam na frente da casa. Chaz: Finalmente Fiiiinalmente (cantarolando e segurando Cait pela cintura). Chris me deu um selinho e me segurou em seus braços, era tão bom. Justin revirou os olhos. Ryan tentou dar um selinho em Jas, mas a mesma recusou com uma cara de nojo, e eu acabei ouvindo seu sussuro "não amor". Entramos no carro e saímos. Justin dirigindo, e os casais, as meninas no colo dos rapazes. Depois de cinco minutos, estacionamos. Juss: Galerinha, lhes apresentam, minha namorada. Eu primeiro vi a cara de indignação no rosto de Chris e depois no rosto de todos. Em seguida, eu fazia a mesma cara. Era ela, Selena Gomez.
Continuo??


Duda Schaefer  obrigada bb aqui está mais um capítulo ;)

Um comentário:

  1. JUSTIN EU TE MATO AGORA OU MAIS TARDE?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORRA !! SELENA GOMEZ? AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA MINHA FLOR !!

    ResponderExcluir