Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

AVISO*

Beliebers, eu não estou tendo muito tempo pra postar esse ultimos dias, por questão de provas, problemas "pessoais" e médico. Todos os dias tenho algo, além da minha mãe "Sai do computador" ou então "Não vai entrar no computador hoje". Mas tento postar quase todos os dias. Além disso, ninguem comenta. Me sinto sozinha aqui e vejo que pelo menos algum fantasminha leu algum capitulo.
Vale duvidas, sugestoes, elogios e até criticas.
Só isso por enquanto. Beijustins ;3

2 comentários:

  1. heyyy eu estou sempre aqui lendo e aguardando o porx capitulo se puder leia a minha ib te https://www.fanfiction.com.br/historia/142089/Duas_Loucas_Em_Um_Acampamento_De_Verao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom ouvir / ler isso haha *--* e já leio sua ib só que ainda não comentei pq não cheguei ao final, mas ta muito diva !

      Excluir