Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Just Smile - Cap 8 (2) HOT

**JUSS ON**
Não me aguentei. Fui caminhando até a cama, e no caminho, fui tirando a roupa, até ficar só de cueca box, roxa também. O volume estava enorme, Jerry estava pedindo por mais, mais e mais. Ele já estava super duro e eu precisava resolver isso. Tirei a cueca.
Ajoelhei no colchão macio e acariciei com as mãos as coxas dela. Abri com um leve empurrãozinho suas pernas e me encachei. Comecei a encochá-la e, com a pressão e o movimento, (SN) acordou. Nem teria percebido isso, se não fosse por um gemidinho de sua parte.
**VC ON**
Acordei sentindo uma pressão em minha coxa. Depois de alguns segundos, percebi que era Jerry, anh, me acordando :)
Justin estava me encochando, e parecia estar amando aquilo. Resolvi ficar quieta pois não queria, err atrapalhar o "momento".
Abri os olhos e apreciei meu namorado gostoso, aquele abdomen definido UI.
Fiquei apreciando em silêncio, bem, até que ele vai um pouco pro lado e em vez de me encochar, me penetra. Soltei um gemido e me arqueei.
**JUSS ON**
Quando ela gemeu, percebi que tinha penetrado nela. Aquilo estava tão bom. Mas será que a machuquei?
Em meio a gemidos perguntei:
Juss: Amor, desculpe tem acordar, te machuquei? - ela demorou um tempinho pra responder, ela parecia estar prendendo a respiração, preocupado, fui tirar o Jerry dali.
Eu: Ããh Bieber ãããh continua ããããããã - gemeu forte.
Juss: Anh.. o que amor?
Eu: Ããããh gostoso ãããã enfia logo ããããã
Ela começou a rebolar no meu membro e eu aumentei a velocidade. Jerry ia com tudo, toda sua potência, e (SN) gemia meu nome "ãã Dr Bieber ãããã isso ãããã vai vai ããããã me come Jerry" o que me deixava com muito mais tesão.
Aumentei a velocidade, não sei como foi possível, e sentia ela me pressionando com prazer. Ela agarrava no lençol e batia a cabeça no colchão. Depois do que pareceram minutos, mas o relógio no criado mudo indicava horas depois, ela se sentou na cama cansada, virou de frente para mim, e me beijou.
Deitei por cima dela e sussurei entre beijos quentes.
Juss: Shawty, você foi perfeita, agora eu vou te recompensar.
Fui beijando seu pescoço e dei um chupão. Aquilo deixaria uma bela marca. Ela disse "ahaam" em meio a gemidos fracos e cansados. Mas ela deixou bem claro que queria mais com outro gemido mais forte.
Fui descendo até chegar entre seus seios. Eu chupava, mordia e lambia, e ela só pedia mais, sempre entre gemidos deliciosos.

Continua...
BBs a parte hot vai continuar no proximo capitulo, pq vai ser um pouquinho maior ;)

4 comentários:

  1. continua amr , sua ib é mt foda []

    ResponderExcluir
  2. é serio eu pensei q vc era pelo menos em pokinho mais santa sabe...kk...ta perfeitooo continua logooo pf

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBB QUE #DREAM ACORDAR COM JERRY ME PENETRANDO ! UI UI UI MORRI AQUI SÓ DE PENSAR ! AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  4. continua ta pfta <~~~3

    ResponderExcluir