Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Just Smile - Cap 7 (2)

Quando fui me trocar e pôr um moletom bem largo beeem confortável, notei que minha calcinha também estava manchada.
**PATTIE ON**
Eu estava preocupada com (SN). E se ela estivesse mesmo grávida? O que Jeremy iria fazer? Quanta coisa na vida ela perderia por esse fator?
Tudo bem que o meu filho é mais rico e pode sustentar um bebê do que Jeremy com sua idade, mas e se o namoro não fosse tão longe assim?
Estava sentada na cama, com esses meus pensamentos, preocupada, não irritada ou brava, apenas preocupada com a situação dos dois pombinhos, quando escuto um berro.
Me levantei da cama em um salto.
Pattie: SN, está tudo bem?
Ela sai do nada do banheiro, usando um moletom cinza, com o maior sorriso possível no rosto e me abraça com força, rindo.
Eu: OMB QUE FELICIDADE! TODOS PUDERAM VER, VAZOU, ESTOU MENSTRUADA!
Qualquer outra pessoa que não escutara nossa conversa, não entenderia tanta felicidade por ter desfilado com o vestido todo manchado de menstruação, mas como não era o caso, pulei de alegria junto com ela, até pararmos, quando vimos Justin e seu pai parados na porta nos observando boquiabertos.
Justin: WTF! O que tá acontecendo aqui?
Nós explicamos tudo pra ele, Jeremy parecia satisfeito e Justin, ainda assustado com o choque.
**VC ON**
Pattie e Jeremy saíram do quarto, tomamos um banho (separadamente) e nos vestimos.
Justin: Eu to com muita preguiça de sair hoje, vamos pedir pro garçom trazer a comida até aqui?
Eu assenti e me deitei na cama. Bem, deitar não é bem o termo certo. Eu meio que me ajoelhei na cama e enfiei a cara na fronha, empinando a bunda sem intenção.
**JUSS ON**
Eu fiquei pensando por um tempo nessa história. O que meu pai teria feito se ela estivesse realmente grávida? Senti um alívio por ser apenas um choque, mas ao mesmo tempo uma ponta de desapontamento, eu não acharia ruim ser pai, mas ainda era meio cedo. Eu acho...
Me virei para o lado e me deparei com a bunda da (SN). OMB como eu tinha sorte de ter uma namorada gostosa dessas?
Levantei e fui até o banheiro lavar o rosto. Quando ia me virar para voltar ao quarto, o espelho refletiu um volume enorme na minha calça. OH SHIT!
Olhei para a cama e analisei minha namorada gostosa, ela tava dormindo MESMO!
Tranquei a porta, me deitei no chão, procurei umas fotos da (SN) que tínhamos tirado na noite anterior e comecei a me masturbar.
**VC ON**
Acordei de um cochilo delicioso e o Justin não estava mais no quarto. A porta do banheiro estava fechada, mas nem passei por perto. Fui sonolenta até minha mala e peguei uma camisola leve. A vesti e voltei para a mesma posição de antes.
**JUSTIN ON**
"Terminei" o que estava fazendo e me levantei. Lavei as mãos (cresci com minha mãe E avó, sou educado okay?). Putz, eu ainda estava excitado. Não fora o suficiente.
Saí e dei de cara com a (SN), na mesma posição, mas agora vestindo uma camisola roxa transparente, que estava deixando à mostra sua calcinha fio-dental, roxa também. PQP isso foi demais para o Jerry.

Continua...
Amores, me perdoem pela demora, já tenho vááários caps em mente, mas o que me falta é tempo para postar.
Enfim #RIPMJ a inspiração de todos!
O próximo capitulo vai ser HOT, quem quiser ler leia, quem não curte não é obrigado a ler, e não vai mudar muita coisa importante na leitura da IB, vcs vão ver. Eu sou virgem, por isso tudo que escrevo é baseado nas outras IBH's, me perdoem se eu escrever alguma besteira ou for fraco demais, mas vou tentar dar o melhor de mim hahahaha ;9
Beijustins, tento postar amanhã
Twitter: @mysexybiebs_
























Um comentário:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB A UNICA COISA BOA DE FICAR MENSTRUADA É ESSA ! HAHAHAHAHAAHA AAAAAAAAAAAAH JUSTIN MEGA SAFADO HAHAHAHHAAHAHA CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir