Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Just Smile - Cap 27

Chris: (SNI) você sabe que eu te amo verdadeiramente, como nunca amei alguém, que não sei o porquê de eu ter feito isso, pois meu objetivo nunca foi te magoar.
Eu: Eu acredito em você Christian, te amo igualmente, senão mais. E também acredito que era questão de vida essas dividas, sei como essa gente é barra pesada. - ele levantou a cabeça confuso.
Chris: E como você sabe?
Eu: Meu pai é policial, ou algo assim, não sei direito.
Ficamos no silêncio por mais alguns segundos, até que eu me levantei.
Eu: Vou tomar um banho e beber algo BEM forte.
Chris: Espera. - eu me virei - Quando estiver sozinha no quarto, leia isso - me entregou um envelope que estava no bolso do seu casaco - eu a escrevi agora, com o que eu não tenho coragem de dizer.
Segui silenciosa, com algumas lágrimas caindo pelo meu rosto.
Liguei o chuveiro e tirei a roupa. Em seguida, sentei no chão e abri o envelope.
"(SN), como eu já disse e tento demonstrar todo dia em nosso namoro, sou grato á Deus por namorar com a mulher da minha vida, perfeita do jeito que é. Sei que não sou o melhor namorado , nem chego perto, principalmente depois deste erro imperdoável. Lembrei de todos os nossos momentos e em como você amava o Justin. Ele é uma cara maneiro, educado, romântico e sabe como fazer uma garota feliz. Ele te ama. Tudo o que ocorreu com a Selena foi uma mentira, para tentar esquecer você. Mas ele não conseguiu. Você merece o namorado perfeito, você merece alguém muito melhor que eu, então pense com carinho nisso. Milhões de garotas desejam ter essa chance algum dia, e você hoje está aqui, por merecer.
Se você vier me procurar agora, não me encontrará. Fui embora, passarei a noite em algum hotel aqui e amanhã cedo parto para o Canadá. O tempo que passamos juntos foi o melhor, mas agora é hora de VOCÊ seguir em frente.
Boa sorte, você merece.
Te amo,  hoje e sempre."
Me levantei e me mirei no espelho. Estava com o rosto inchado de tanto chorar.
Não acredito. Ele foi embora para me ver feliz.... feliz com o Bieber.
Já não aguentava mais toda essa confusão.
Peguei minha necessaire e achei nela um alicate de cutículas afiado. O pressionei contra meus pulso e fiz um corte profundo.
Entrei na banheira, agora cheia de água morna, e continuei me cortando. Depois de muito sangue e lágrimas derramados, fiquei inconsciente.
**JUSS ON**
Caitlin me levou pro seu quarto e me contou a verdade. Que Jasmine não a havia mostrado nem a foto, nem falado que você era o pai. Era uma mentira que ela acabou inventando na hora e a Jas sempre fora meio apaixonada por mim.
Por isso ela morria de ciúmes da (SN) e da Caitlin (quando ela me disse que gostava de mim, no dia seguinte eu pedi a Cait). Achei aquilo ridículo, pelo menos ela não espalhou para a imprensa.
Enfim, depois, quando eu ia em direção ao meu quarto, escutei alguns berros.
Entrei correndo no quarto da (SA), de onde vinham os gemidos altos de dor. Ela estava na banheiro, nua, envolvida por sangue.
Ela provavelmente ficara inconsciente e começou a ter pesadelos ou algo assim. Mas aquela cena era horrível, principalmente por ela ser a menina que eu mais amei na minha vida.
Senti uma lágrima quente cair por meu rosto e um aperto no coração, sentimento que eu não tinha fazia muito tempo.
Coloquei-a debaixo do chuveiro e cuidei carinhosamente do seus cortes. Peguei uma toalha, cobri (SN) e a carreguei até a cama. Ela não podia me descobrir ali, cuidando dela nua, então tinha que ir embora antes que ela acordasse. Quando eu estava indo, percebi que era melhor lavar aquelas manchas de sangue no chão, para ela não ter que relembrar. Mas quando eu me abaixei, vi um papel perto das manchas já secas, onde ela deve ter começado. Devia ser uma pista.
Li a carta do Christian e fiquei refletindo perplexo por alguns segundos. Ela me amava ainda? Ele iria ficar comigo? Para sempre? E o que mais me incomodava no momento, o Chis estava indo embora?
Saí correndo o mais rápido que pude, para nada. Ele não estava em nenhum dos quartos, nem na recepção em nenhum lugar.
Ele havia ido embora.
**VOCÊ ON**
Acordei com os pulsos ardendo demais, deitada sozinha na cama, enrolada em uma toalha úmida. Não me lembrava de ter tomado banho, ou do Chris ter mudado de quarto (as coisas dele haviam sumido), muito menos do porquê havia band-aids enrolados em meus pulsos.
**JUSS ON**
Voltei ao quarto da (SN) e a encontrei sentada na cama, ainda enrolada na toalha (quando ela me percebeu ali nem pareceu se lembrar desse fato) fitando o chão.
Eu: Aonde o meu Christian foi?
Juss: Sinto muito, ele não é mais seu. Você leu certo?
Eu: Li o que? - ela me encarou com um olhar perdido e triste, como uma criancinha depois de um pesadelo.
Juss: Você sabe, ele te mandou uma carta, depois que você entrou no quarto com ele.
Dei a carta fechada em suas mãos.
Eu: Só lembro de você me consolando lá no corredor, e depois eu apaguei, certo?
Juss: Quase... - fiquei preocupado, ela não se lembrava de algumas horas antes. Ela teria que reler a carta, entender tudo de novo e... sofrer novamente.
Fitei rapidamente o quarto e, quando me certifiquei que não havia nenhum objeto cortante por perto, disse:
Jus: Vou ter que sair okay? Vou avisar a Cailtin que você está aqui.
Ela apenas assentiu e começou a ler a carta. Enquanto eu fechava a porta, observei ela se jogar pro lado no chão e chorar, como uma menina perdendo a mãe.
Fui até a recepção e perguntei se o recepcionista podia me dar alguma informação, como eu sou o Justin Bieber, eles me forneceram.
Comprei um café para não dormir no caminho até o hotel (nomedohotelondeochrisestá), mas o que eu não sabia, é que eu ia precisar de mais uns cinco, no mínimo, pois aquele GPS do carro alugado, me fez dar umas quarenta voltas entre quatro avenidas principais.
**Chris ON**
Fiz o check-in naquele hotel razoável, indicado pelo recepcionista do resort. Apesar do meu coração estar quebrado em milhares de pedaços e meu peito doer insuportavelmente, eu sabia que era o certo. O Justin e a (SN) se mereciam, no melhor dos melhores sentidos, e eu tinha que resolver meus problemas, tipo drogas. Chegando no Canadá, eu iria procurar um psicólogo, arrumar minha mente e voltar a ter uma vida normal, ou quase.
Entrei no Twitter e achei um monte de fãs minhas e Beliebers me desejando boa sorte ou então dizendo que nunca iam me abandonar. Achei estranha a coincidência, mas ignorei isso.
Quando o rádio-relógio apitou 23:00, me afastando desses pensamentos, alguém bateu na porta. Fiquei quieto esperando, até que alguem disse : "Pizza de calabreza com muzzarela". Percebi que eu estava morrendo de fome e fui correndo abrir a porta para uma pizza que eu não tinha pedido. Devia ser um desses agrados pros famosinhos.
XxXx: Aqui, por minha conta, só deixe eu entrar.
Chris: Anh... - pensei um pouco - Tá vai logo.
O Justin entrou com uma cara de acabado, parecia mais triste do que eu até.
Ele se apoiou na cama e começou a contar o que houve com a (SN), de vez em quando algumas lágrimas escaparam do lado dele. Cara, eu nunca tinha visto o Justin chorando com tal sofrimento.
Chirs: Ela se cortou por minha causa, sou um mané - ele me encarou preocupado.
Juss: Não volta pras drogas
Chirs: Pode deixar, só peço que faça uma coisa por mim...

Continua...
Sei que não ficou tãão grande assim mas tentei, a temporada já está no final mas há muuuita coisa pela frente.
Me aguardem MUAHAHAHAHAHA

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O CHRIS É UM FOFO, O JUSTIN TAMBÉM, EU AMO OS DOIS E NÃO SEI COM QUE FICAR! TO CHORANDO QUE NEM UMA LOUCA AQUI SABIA ?? A HISTORIA TÁ PERFEITA ! CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOMBBB CONTINUAAA PELO AMOR DE DEUSSS TA LINDOOO, PERFEITO, MARAVILHOSO AWWWN, NAO SEI NEM O QUE DIZER HAHA
    CONTINUA LOOOOGO!!

    ResponderExcluir