Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Just Smile - Cap 3 (2)

**Você ON**
Quando saí do banheiro vestindo uma camiseta do Juss, havia uma surpresa. Jeremy estava sentado na cama, mas nenhum sinal do Bieber. DROGA.
Jeremy: Hm, será que entrei no quarto errado sem querer? - ele pareceu confuso.
Eu: - dei uma risadinha nervosa - Anh... não, Jeremy. Aqui é o quarto do Justin e eu sou na verdade a sua...
Juss entrando pela porta - UFF! Você não sabe o mico que eu passei!!!!
Aquilo funcionou para tirar a tensão. Eu e o Lord Bieber começamos a rir como loucos da cena. Justin entrando pelado no quarto.
Eu: Justin...
Juss olhou para a cama. Eu ainda ria demais e por isso a vergonha estava menor. Aproveitei enquanto eles sem cumprimentavam para voltar ao banheiro com algumas roupas e me trocar.
**JUSS ON**
Depois de pagar esse mico todo, fui cumprimentar meu pai. Eu estava morrendo de saudades dele, ele era como uma inspiração pra mim, ele era meu exemplo!
Jeremy: Anh... Justin, quem é aquela garota bonita?
Juss: Awn pai ela é linda não é mesmo?
Jeremy: Sim, mas parece mais uma garota de programa, onde já se viu. Uma Belieber ser louca ao ponto de ficar nua no quarto do meu filho? Deus me livre.
Eu senti um aperto no coração, ele a chamou de prostituta?
Juss: Eerr... Pai. Aquela é sim uma Belieber nua no meu quarto, mas acima de tudo, ela é minha namorada.
Ele suspirou por um tempo.
Jeremy: Justin, odeio dizer isso, mas ela deve ser apenas uma Belieber como qualquer outra, que só quer saber do famoso Justin Bieber e não de quem você realmente é! - senti meu rosto ficando vermelho de tanta raiva - Hm, e você se protegeu?
**VOCÊ ON**
Quando eu me troquei, ia colocar uma sapatilha, na hora de me abaixar senti uma tontura. Logo depois eu estava caída no chão, me sentia fraca. Senti aquilo ser muito estranho, mas nem liguei.
Quando consegui me reerger, enquanto ia com a mão de encontro a massaneta, escutei a conversa do Biebs com Jeremy.
Ele achou que eu era uma prostituta? Que eu era apenas uma Belieber que só pensava na fama do meu amor? Ele tinha passado dos limites. Eu sempre achei que ele seria um cara alegre, legal e agradável, mas parece que me enganei com tudo isso. Lágrimas escorreram de meus olhos, e eu sabia que não parariam de cair tão cedo.
**Chris ON**
Já havia se passado uma semana sem eu ver a turma ou a (SN). Estava me matando de saudades, mas daqui a algumas horas todos iriam voltar pra cá e depois o Justin voltaria para sua turnê. Não sei como seria. (SN) voltaria pro Brasil e Justin iria viajar pelo mundo, será que ia acabar assim?
Claro que não, o Justin prometeu nunca deixá-la ir.
Mas eu ainda não sabia o que iria acontecer.
Bianca e eu nos encontrávamos todos os dias, eu era seu único amigo homem aqui e não tínhamos ficado... ainda!
Ela era incrível, engraçada, fofa, linda, divertida, amiga, verdadeira e tranquilizadora, mas não chegava nem aos pés da (SN).

Continua...
Amanhã volto pra academia e dps tenho uma festa. Só volto pra casa domingo, dai eu tento postar :)
Nas férias, nos dias que eu não estiver viajando, vou tentar TENTAR postar dois caps por dia ok?
Bjbjustins

2 comentários:

  1. OMB! CONTINUUA PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO NE?! HAHA
    COMO ASSIM O JEREMY "ME" CHAMOU DE PROSTITUTA E "UMA BELIEBER QUALQUER" QUERENDO FAMA... AI AI AI, ISSO NAO TA ME CHEIRANDO BEM ))):
    CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAA
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH QUE ABSURDO ! EU UMA PROSTITUTA?? TO TRISTE ! COMO MEU SOGRO PODE PENSAR ISSO DE MIM?? CARA CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir