Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Just Smile - Cap 6 (2)

Juss: (sussurro) Amor, anh... acho que a Jazzy sujou seu vestido claro com molho vermelho.
OMB minha bunda tava vermelha? Era por isso que todos riam! AFE e eu desfilei assim até o banheiro, que mico.
Na hora de ir embora (durante o jantar, não tocamos no assunto, mas ocasionalmente percebia Pattie repreender com um olhar os risinhos abafados de Jeremy), para nenhum paparazzi notar, Justin me emprestou seu paletó, que ficou cumprido o suficiente para cobrir a mancha maldita.
Fomos até o hotel e entrei no quarto, e, quando eu estava quase me trancando para trocar de roupa, Pattie tenta segurar a porta.
Pattie: Anh... (SN) podemos conversar um pouco amor? O Justin e o Jeremy estão conversando no bar lá embaixo.
Eu: Claro, entre.
Ela se sentou na cama e eu sentei ao seu lado.
Pattie: Desculpe pelo comportamento inadequado do Jeremy, mas é que ele foi pego de surpresa. Fazia um ano que não via o Justin, estava morrendo de saudades. E quando ele te viu aqui, daquele jeito...
Eu: Ele te contou?
Pattie: Sim. Então... a primeira vez dele, ele acabou engravidando a garota, no caso eu, e você, por ser Belieber, deve saber que não foi fácil manter um bebê tão nova. Ele ficou apenas preocupado demais com o fato de você engravidar.
Eu gelei no momento em que ela me contou isso. Fora a primeira vez deles? Agora eu entendia tudo, o motivo dele ter ficado bravo e irritado. Ele estava com medo.
Mas e aqueles sintomas? A tontura? A gente acabou esquecendo da camisinha? OMB será que eu estava realmente grávida? Os pais dele e os MEUS ficariam super desapontados se soubessem disso. Começei a ter uma vontade quase incontrolável de chorar, mas me segurei. Pedi para ela esperar ali enquanto eu me trocava no banheiro.
Fechei a porta e as lágrimas escorreram.
Eu sou tão burra, uma estúpida, como pude deixar isso acontecer? Eu era nova demais para ter um filho!
Olhei para o espelho e vi que a mancha era de um vermelho vivo e aparecia bastante, pra piorar o mico.


Continua...
Aiai amores, Believe é perfeitoooooooooooooooooooooooooo!!
Hj eu tava usando mais o fc e estou avisando, que qualquer coisa contem comigo ou com qualquer outra Belieber da sua timeline, pq somos irmãs, parte de uma familia enorme, e tenho o maior prazer em ajudar. Se alguem quiser desabafar conversar ou etc, sou toda ouvidos :)
Surpresas estão aguardando vcs... vcs acham que a gente está grávida? 16 anos? Vish!
Comentem amores :* Beijustins

Um comentário:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB SERÁ QUE ELA NÃO FICOU MENSTRUADA NÃO? SEI LÁ ! TO MEGA CURIOSA ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir