Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Just Smile - Cap 28

Chris: Só peço que você cuide bem dela, que a ame mais do que eu pude demonstrar, que nunca repita meus erros, não a machuque, não a abandone nem a deixe partir. Me jure que você vai amá-la como me disse?
Juss: Eu já a amo mais do que como eu lhe disse - os dois choravam.
**VOCÊ ON**
Quando Justin se foi, eu li aquela carta. Chris se fora. Pra sempre? Espero que não. Talvez ele estivesse certo e eu ainda amasse o Justin, mas muito,muito mais do que antes. Agora eu sabia a verdade, Justin não queria ter me magoado, fui eu quem o magoou. Por que eu faço tudo errado?
Eu mudei os garotos que eu mais amei em toda a minha vida. Fiz o Justin ter um namoro de mídia e mentir para os melhores amigos e quase brigarem. E o Christian se drogou por minha causa.
Procurei por todo o meu quarto, mas não achei nada com o que eu poderia me cortar. Não era a primeira vez. Há alguns anos eu começei a me cortar, com uma situação parecida. Eu era a única da minha sala que era BVL e um dia fomos á uma festa dos amigos mais velhos do meu amigo, Andrew. Lá, ele pediu pra ficar comigo, eu aceitei só para não ficar mais ainda para trás. Ele me levou até um quarto e tentou algo mais. Eu recusei. Mas eu tinha bebido algo que ele disse ser citrus, mas fui descobrir cedo demais o que era na realidade. Ele tentou me abusar já que eu estava fraca e vulnerável. Ele não conseguiu tirar minha virgindade, porque a polícia invadiu a casa, mas tirou fotos minha sem roupa e espalhou por toda a escola.
Por sorte a policia não me encontrou escondida no armário, quase morta.
Depois de mais de 24 horas, saí da casa vazia e destruída.
Na escola, me olhavam e riam, todos tinha visto as fotos.Não ia contar pra minha mãe, por isso tive que ficar na mesma escola, cidade e mesma casa, infelizmente, com o mesmo nome, sofrendo.Então começei a me mutilar.
Me forçei a parar de relembrar meu passado sombrio e me concentrei no presente dificil.
Não achei nada, teria que usar minhas próprias unhas.
Retirei o band-aid com uma idéia. Vi aqueles machucados, mais parecidos com cortes  e começei a abrí-los com as unhas.
Aquilo doía, mas eu só sentia prazer e alívio, era algo viciante.
Fui tomar um banho para limpar o sangue e depois, me joguei na cama e adormeci.
Quando acordei, fui tomar algo no bar.
Encontrei com a Caitlin e a Selena conversando amigavelmente.
Eu: Oi gente.
Cait&Sel: Bom diiiia Bela Adormecida, o que fez tanto ontem a noite pra você acordar a essa hora?
Olhei no relógio. 17:52. Nossa eu dormi tanto assim??
Elas sorriram e me chamaram para a conversa. Quando olharam novamente para o relógio, trocaram olhares e se viraram para a TV. Passava um programa de fofocas. Elas eram famosas e iam ficar vendo isso?
Então a mulher falou algo que fez minha cabeça se virar também:
Mulher: Agora, vamos ter uma surpresinha para as Beliebers!! Imagens ao vivo do quarto do ídolo Justin Bieber no hotel de Bahamas!
De repente, na tela apareceu imagens do quarto onde a Selena e o Justin dormiam. Mas para surpresa da mulher, ele não foi pego de surpresa. Parecia estar esperando por aquilo. As garotas do meu lado sorriram e eu percebi que eu também sorria, vendo seu rosto perfeito. Ele estava de terno, com o cabelo todo penteado e uma rosa na mão. Tá, isso me surpreendeu.
Mas não me surpreendeu tanto quanto com o que vinha a seguir. Ele se direcionou para a camêra e começou a falar.
Juss:  Então, eu queria dizer, que esse namoro com a Selena, bem, ela é uma ótima amiga, mas era só publicidade. Estou anunciando para o mundo mas principalmente para minhas Beliebers, que não namoro de verdade com a Sel e estamos nos "separando'' - ele deu aquele sorriso torto que me faz suspirar SEMPRE.
Só não entendia porque a Selena do meu lado sorria que nem uma boba. Dava pra perceber que ela o amava verdadeiramente, então porque ela parecia feliz?
Juss: ...

Continua...
Aqui mais um capítulo. Esse feriado acho que consigo postar dois por dia hoje e amanhã.
Espero que estejam gostando e obrigadaaaaa pelos comentários :)

Gostaram das músicas novas de Believe? To apaixonada e não tiro AATW do replay. Também to ouvindo as músicas de My World pra lembrar do nosso fofo Kidrauhl *-* e ganhei o livro original First Step 2 Forever (demorou) e eu to muuuuuuuuuuuuuuito feliz !!
:D
2 anos de Favorite Girl, no segundo capitulo de hoje vou homenagear a música haha
Aliás, faltam apenas 12 DIAS para Believe !! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Beijustins até mais tarde ;*
Comentem e quem tiver uma ib passem o link eu divulgo e leio

Um comentário:

  1. AWN,TA MUITO PERFEITO, TOMARA QUE "EU" E O JUSTIN POSSAMOS VOLTAR (: TAMBÉM TO AMAAANDO TODAS AS MUSICAS DE BELIEVE, QUE SAÍRAM ATÉ AGORA, TO APAIXONADA POR "DIYA" HEHE *-*
    CONTINUA AMOR,TA LINDOO
    SE PUDER, SEGUE E DIVULGA MEU BLOG? E ME DIZ O QUE ACHOU (:
    dreamingwith-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir