Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Just Smile - Cap 2 (2)

**VOCÊ ON**
OMB eu não acredito que aquilo estava acontecendo! Que vergonha, mano! Eu estava lá, o Juss quase me comendo, de repente a pequena Jazzy aparece na porta do nosso quarto. Que jeito "ótimo" de conhecer a cunhadinha mais linda do mundo: traumatizando a coitada.
Me enrolei no lençol e corri para o banheiro.
**JUSS ON**
Por que essas coisas sempre acontecem comigo, ein? Cada mico PQP
Juss: Oi Jazzy - falei com uma voz sem graça, será que eu conseguiria desfarçar? - Minha lindinha, quando você chegou?
Jazzy: Cheguei com papai faz um tempinho. Daí ele emprestou pra mim o IPhone e eu to tirando foto do hotel. Olha aqui - virou a tela para mim - uma foto da bundinha do Juss e da namoradinha - ela começou a gargalhar. Tadinha, ela era tão inoscente.
Juss: HAHA que engraçado. Agora que tal devolver pro seu maninho aqui?
Jazzy: Nooops! É engraçado. Papai  também tem que rir.
Ela saiu correndo pelo hotel e eu fui atrás. Ela não podia mostrar isso pro meu pai. Imagina?
**CAITLIN ON**
Eu estava subindo depois de um café da manhã dos sonhos na cama com o Chaz. Ele era perfeito! Quando eu acordei, frutas, chocolate quente e torradas me esperavam *-*
Ele tinha ido resolver algumas coisas de família por celular e eu fui pro quarto. Quando o elevador parou, Jazzy vinha correndo.
Jazzy: Cait, Cait, olha isso, olha isso!
Peguei o IPhone do Jeremy e tive duas reações: rir infinitamente e quase morrer de susto. TRAUMA. Justin e (SN) indo pra cama nus!!!
Cait: Jazmyn, como você arranjou isso?
Jazzy: Eu tirei a foto, agora o Justin ta correndo atrás de mim pra pegar isso!
Cait: Anh tá. Então... vai indo com o papai que eu já levo o celular pra você ok?
O elevador parou no térreo e ela saiu. Quando voltei pro corredor do quarto do Justin, dei um berro tão alto que até os defuntos devem ter ouvido.
Cait: JUSTIN O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?
Justin: Eu tava correndo atrás da Jazzy com o IPhone do meu pai... e esqueci de pôr a roupa.
Sim, JB estava na minha frente, pelado, todo suado (de tanto correr) e eu só conseguia berrar.
Cait: TOMA! VAI PRO QUARTO! E VOCÊ VAI ME PAGAR UM TERAPEUTA DEPOIS DESSA!

Continua...
Véi... Eu ri digitando esse capítulo, claro que to imaginando tudo isso acontecendo de verdade UIHAUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUA
One Week To Believe
TO MT ANCIOSA
To terminando as provas, e to tentando postar aqui, mas os estudos limitam um pouco meu tempo.
Ainda não ouvi ALAYLM mas deve ser perfeita! Feliz Dia Dos Namorados pra quem tem ou para quem (como eu) diz: o meu tá trabalhando fora do país mimi :'(

2 comentários:

  1. OLHA SEU EU VISSE ESSA CENA EU NÃO IA PRECISAR DE TERAPEUTA NÃO, EU IA É PRECISAR DELE NA MINHA CAMA TIPO AGORA, SABE?? UI UI MORRO FÁCIL ! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Oie flor!

    Sou nova leitora aqui. meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ da uma passadinha depois la.

    continua! beijos <3

    ResponderExcluir