Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Just Smile - Cap 5 (2)

O carro parou. Justin saiu na frente, me dando a mão na minha vez. Eu estava a ponto de desmaiar lá no meio, de tanto nervosismo.
Juss: Você está bem amor?
Eu assenti de leve, nem com tanta confiança, e fomos andando em direção a mesa.
Todos estavam super arrumados, Pattie com um sorriso enorme no rosto, Jazzy rindo no colo de Jeremy, que tentava evitar olhar diretamente para você e Jaxon dormia no sofázinho.
Pattie: Então, essa é a linda namorada do meu bebê?
Juss: Manhêê, não sou mais bebê.
Eu e Pattie rimos.
Eu: Prazer, (sn)
Pattie: O prazer é todo meu, (sn).
Nos sentamos e pedimos a comida. Spaghetti em homenagem ao Justin.
Eu achava que Jeremy não havia comentado nada com a mãe do Biebs, porque ela estava sendo tão agradável comigo. Isso me deixou mais relaxada e confiante.
Conversamos, falei que eu era Belieber, morava no Brasil e contei várias coisas sobre mim.
Ela falou algumas coisas do Justin, até que  comida chegou.
Jazzy estava comendo com o garfo, mas não impediu de suas mãos e seu rosto ficarem sujos de molho vermelho.
Pattie: Oh Jazzy! Olhe o que você fez haha
Jeremy: Filhinha, vai lavar isso lá com a titia Pattie.
Eu: Não, tudo bem, eu vou com ela.
Quando me levantei, Jazzy veio e me abraçou.
Juss: Princesa, não suja a (SN) não. Ela é preciosa - piscou pra mim e eu ri.
Fomos andando e eu achava ter escutado algumas risadinhas vindas da mesa. Ignorei, deveria ser só imaginação.
Quando liguei a torneira e estava enxaguando a mão da coisa fofa ali (haha) eu senti uma tontura.
Estava cada vez mais forte. Não podia contar pra ninguém, pois minhas suspeitas não eram muito boas. Tínhamos transado sem camisinha na noite anterior, eu poderia estar grávida.
Voltamos para a mesa.
Jeremy segurava o riso.
Pattie: Jeremy, olha a educação - deu um tapa no seu braço e Juss o fuzilou com os olhos.
Eu: Anh... perdi alguma coisa?
Justin se aproxima de você e sussurra na sua orelha: ...

Continua...

O que será que aconteceu pro Jeremy estar assim? Pattie foi um amor *--*
Estou planejando algumas surpresas pro próximo capítulo, tento postar até amanhã a noite.
Eeeeeeeee.... FINALMENTE SAIU BELIEVE ~DANCE DANCE DANCE ~ TO MT FELIZ, FUI COM A MINHA AMIGA CORRENDO NO SHOPPING DPS DA ESCOLA E CONSEGUIMOS COMPRAR A VERSÃO DELUXE (vem com 3 musicas a mais : Out of town girl, she don't like the lights e Maria, um poster, um book e um dvd *------*) TÁ TIPO TUDO MUITO PERFEITO! Na saraiva já tem, e pra quem mora na Granja Viana, tem na Saraiva do Shopping GV ;)

Beijustins to muito feliz (ou tava, pq meu professor da Cultura pôs todo mundo contra mim, só pq eu sou Belieber! Tirei uma foto do que ele fez e postei no meu FC @mysexybiebs_ saí quase chorando da aula bubu)

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH TO TENSA ! AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! AAAAAH EU FUI LÁ E NÃO ACHEI A FOTO ! ENFIM TO SEGUINDO, ME SEGUE LA VIU?? HIHI =*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tentei postar pelo mobile, mas não foi. é tipo, a lousa da cultura, em cima escrito "The anti Beliebers group" e embaixo alguns nomes "assinados"

      Excluir
    2. QUE PROFESSOR RIDÍCULO ! ME DESCULPE ! MAS QUE HORRÍVEL O QUE ELE FEZ ! :O CHOQUEI !

      Excluir
    3. Pois é, e no tt eu conversei com uma Belieber que passou por algo parecido, na aula de ingles tbm :/ odeio esse preconceito besta!

      Excluir