Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Just Smile - Cap 30

Eu, claro retribuí.
Era uma beijo calmo e apaixonado, mas ao mesmo tempo selvagem e viciante. Senti aquelas famosas borboletas no estômago, e aqueles segundos, talvez minutos, pareciam mais horas, dias. Pensei que há alguns meses, eu estava com a cabeça afundada no travesseiro chorando, pensando que nunca conheceria o meu ídolo, minha inspiração, minha razão de vida. E olha para mim agora.
Quando finalmente paramos o beijo com alguns selinhos, nos olhamos com um certo brilho no olhar. Estávamos completamente apaixonados.
Então, começamos a dançar lentamente, com os corpos unidos, no meio do corredor largo e pouco iluminado. Ele me deu a rosa com a boca, como num espetáculo de tango, depois me rodopiou, me deitou e me levantou. Foi sua vez de se abaixar, mas não como eu, ele ficou com um joelho apoiado no chão, como os príncipes faziam nesses filminhos da Disney.
Ele mexeu no bolso do terno e tirou uma caixinha roxa de veludo.
Eu suspirei e fiquei boquiaberta.
Juss: (SN) aceita namorar comigo? Ser mais do que uma Belieber e uma amiga, mas MINHA Belieber e MINHA pequena? - ele deu ênfase nos dois "minha".
Eu hesitei, não reconsiderando minha resposta , mas sim tentando entender se tudo aquilo era mesmo real.
Eu: Justin ... - ele me fitou nervoso, quase triste - Claro que sim! Tudo que eu mais quero é ser sua namorada. - então ele colocou a aliança em meu dedo. Era linda, de prata, com algumas pedras rochas.
Nós só não ficamos como dois bobos sorrindo um pro outro, porque nos beijamos. Ele me pegou no colo, sem interromper o beijo, me levando para seu quarto.
Pensava que ia me levar pra cama e fiquei meio receosa e nervosa.
Mas não, ele abriu a porta da varanda, onde vááários paparazzis e fãs aguardavam uma aparição do Biebs.
Me pôs no chão e levantou minha mão com aliança.
Todos aplaudiram.
Ele percebeu que eu estava nervosa, claro, e se as Beliebers, minhas próprias irmãs, não apoiassem?
Juss: Minhas Beliebers, não fiquem tristes, vocês queriam me ver felizes, e aqui estou eu. Alias, (SN) é como todas vocês, já chorou e sofreu muito por ser Belieber. Ela seguiu meu conselho e nunca disse nunca.
Eu sussurei um valeu pra ele, que respondeu "te amo".
Ownt tão fofo.
Entramos no quarto fechando a  porta e ficamos namorando por um longo tempo.
**Cait ON**
A Selena parecia bem, um pouco decepcionada, mas eu apreciava o que ela tinha feito.
Ela saiu com um garoto que estava ali no bar e logo o Chaz substituiu o lugar dela.
Chaz: Deu certo?
Cait: Sim :)
Chaz: Blz. Agora, só falta a gente né?
Cait: ~risos~ Vamos subir?
Chaz: Hm... safadinha. Tem certeza disso?
Eu olhei pra ele. Eu o amava. Queria isso mais que tudo. Nem respondi com palavras, o beijei e levei-o segurando em sua mão.
**Jas ON**
Eu entrei no quarto. Ryan estava abalado.
Jas: Cait falou com você?
Ele assentiu.
Jas: Desculpe, eu só estava nervosa. Disse aquilo por causa da sua reação, você parecia que não ia aceitar o filho.
Ryan: Como você, eu também estava nervoso. Perdi a cabeça. Vai ser uma benção ter um filho com você Jasmine!
Nos abraçamos forte e nos beijamos. Ainda bem que tudo voltara ao normal.
**Chris ON**
Eu estava no aeroporto aguardando o voo.
Quando chegasse em casa, procuraria um psicólogo e retomaria minha vida normal.
Sentia saudade de casa.
Quando passei na frente de um café, estava em um canal de fofocas.
Justin e (SN) estavam na tela, se beijando, na varanda do quarto dele e ela com uma aliança.
Estavam namorando.
Chamaram meu voo.
Sentei na cadeira da primeira classe com uma lágrima teimosa e um sorriso fraco.
XxXx: Hey, esse é meu lugar - uma loira se sentou ao meu lado - Meu nome é Bianca, está bem?
Eu assenti com um sorriso um pouco maior, limpando as lágrimas. Começou a operação voltar a vida normal.

Fim da primeira temporada.
Gostaram??
Comentem.
Vou continuar com uma segunda temporada, algumas coisas vão mudar.
Falem o que vocês querem, pq eu tenho algumas ideias mas me contem o que vcs querem ler :)
Beijustins obrigada pelos comentarios e pela leitura. Amo muito voces, Beliebers ;3

3 comentários:

  1. AAAAAAAWWWWWWWWWN, NAO TEM OUTRA PALAVRA PRA EXPRESSAR TUDO ISSO A NÃO SER PERFEITA, ESSA TEMPORADA ESTA SIMPLESMENTE PERFEITAA
    ESTOU ANSIOSISSIMA PRA PRÓXIMA, MAL POSSO ESPERAR!!
    ADOREI O FIM DE TODOS, ESPECIALMENTE DO JSTIN E DO CHRIS COM A OPERAÇÃO VOLTAR A VIDA NORMAL HAHAHA
    BEIJOS AMOR.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! AMEI AMEI AMEI ! ESTOU MEGA ANSIOSA PARA A PROXIMA TEMPORADA ! MEU DEUS !

    ResponderExcluir
  3. ameeei,tomara q tudo de certo,e agr espero q o chis fique com essa bianca,continua logooo

    ResponderExcluir