Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Just Smile - Cap 9 (2)

Ela já gemia alto, mordia seus lábios para tentar abafar, sem sucesso. A cada gemido AAAAAWN a cada vez que ela chamava meu nome, Jerry ficava maior ainda. Mas eu tinha que me segurar mais um pouco.
Fui descendo minhas mãos entre seu corpo todo, e ela arrepiou. Dei um sorriso safado e me voltei para tua boca. Nossas línguas travavam um luta selvagem, mas eu estava mais concentrado em minhas mãos. Meus dedos abriram um pouco sua perna e acariciei sua intimidade. Ela gemeu entre o beijo e mordeu minha boca, um pouco forte demais, mas isso só me excitou mais ainda.
Enfiei um dedo e comçei a fazer movimentos de vai e vem, e ela rebolava, gemia, sugava minha lingua, e entre o beijo, gemeu quase berrando MAIS BIEBER.
Enfiei mais um dedo, logo, estava com dois dedos, ela estava delirando, mas não parecia satisfeita. Bem, EU não estava satisfeito. Ela quis me torturar também e segurou apertando a cabeça da grande bieberconda. Conseguiu o que queria. Tirei meus dedos de lá e ela me olhou como se estivesse me reprovando, mas logo jogou a cabeça pra trás e gemeu forte e alto, pois onde estavam meus dois dedos, agora se encontrava o Jerry, maior do que nunca.
Eu me enchava perfeitamente lá e os dois gemiam de prazer;
Começei a cansar, tirava o Jerry de lá e depois metia tudo de novo com força, ela gemeu tão alto que rezaria pra que ninguém tivesse escutado, mas, bem, rezar nessa situação não é a melhor idéia.

Continua...
Sei que foi pequeno mas tem que ser assim mesmo, tenho que sair agora tento postar esses dias (é que eu estou saindo tentando aproveitar as ferias u.u)

3 comentários:

  1. atah c quer mi matar ne so pode u.u...continuaaa logoooo

    ResponderExcluir
  2. continua logo n precisa melhorar e nem mudar nada ok linda (:

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE ISSO ! QUE LOUCURA LOUCURA LOUCURA ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir