Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Just Smile - segunda temporada

**Bianca ON**
Procurei o meu lugar no voo para o Canadá. Mau esperava para recomeçar minha vida lá. Eu sofria bulliyng (não sei como se escreve) nas minhas antigas cidades, por ser meio gorda e ruiva. Então passei as férias aqui nas Bahamas, pintei o cabelo e emagreci drasticamente. Na verdade, eu começei uma nova rotina. Ou eu não comia, ou eu vomitava propositalmente. Sei que parece meio doente, mas quando eu me mudar, quero que tudo seja perfeito e nada me lembre do passado.
Abri um largo sorriso quando vi um garoto, aparentemente da mesma idade que eu, com uma bermuda beje, camiseta branca, boné de aba reta e supra roxos. Ele era realmente lindo.
Mas quando me aproximei percebi que ele não estava bem. Parecia estar chorando, mas respondeu que estava tudo bem e tentou abrir um sorriso um pouco mais convincente. Não quis insistir, já que eu era apenas uma estranha.
Começamos a conversar um pouco. Seu nome era Christian, tinha 14 anos (UHHUL tínhamos a mesma idade), era Canadense e seus pais moravam perto da casa onde eu iria me hospedar por um tempo.
Falei meu nome e idade, contei que nasci na Califórnia, mas saí de lá apenas com 3 anos e nunca mais parei na mesma cidade por mais de seis meses (não contei o real motivo, apesar de eu sentir certa segurança com ele, nem contaria que eu iria procurar o mais rápido possível um psicólogo), mas queria fazer diferente em Stratford (o nome da cidade onde eu iria me mudar).
Pelo jeito, ele também era muito simpático e engraçado.
**Chris ON**
Ela era muito bonita, simpática, da minha idade (nesse momento, lembrei que a SN tinha dois anos a mais que eu, mas afastei esse pensamento logo). Só uma dúvida rodava por minha cabeça, será que ela seria mais uma Belieber? Queria ter certeza, por que eu já estava meio cansado de ser trocado pelo Bieber. Sei que ele é meu melhor amigo e eu não deveria estar pensando assim, mas é a mais pura verdade.
Chris: Anh, Bianca, você sabia que o Justin Bieber nasceu lá em Stratford?
Bianca: Anh... aquele cantorzinho pop? Sabia sim, minhas primas são super viciadas nele haha.
Chris: Anh tá. Você não é fã dele?
Bianca: Neeem! - ela olhou perplexa pra mim - Eu curto M-Ú-S-I-C-A.
A gente conversou mais um pouco e então ela se virou pra descansar. Em nenhum momento mencionei que eu era o melhor amigo do Bieber. Apaguei todas as músicas dele do meu IPod, todas nossas fotos e vídeos. Não queria perder mais uma amiga por causa do Justin. Meu coração doía a cada "OK" selecionado, mas eu queria continuar com essa amizade, talvez mais que isso, já que todos meus amigos estavam em Bahamas. Ela não precisaria saber que eu vou no psicólogo e minha vida continuaria normal.

Babys, aqui está uma mini parte pra vocês terem idéia da segunda temporada :)
Que confusão ein? Todos escondendo segredos um dos outros. Quem sabe isso se resolva... ou não.
Ah e nessa IB o Chris vai ser canadense okay? Preciso desse "fato" pra alguns acontecimentos na história.
Espero que gostem e, novamente, OBG OBG OBRIGAAADA pelos comentários. São sempre poucos, mas sempre especiais!
Amo vcs Beliebers fofas ;3

Um comentário: