Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Just Smile - Cap 4 (2)

**JUSTIN ON**
Juss: Pai, eu a amo, mais do que já amei qualquer outra garota na minha vida, até do que já amei a Caitlin e você sabe que eu demorei anos para me esquecer dela. Espero que você me apoie, porque eu quero continuar por toda a minha vida com a (SN), ela é perfeita, para mim, minha Favorite Girl. Não foi só ela que realizou o sonho dela se encontrando comigo naquela mansão do Brasil, mas eu também. EU AMO A (SN).
**Você ON**
Eu estava muito mal, minhas lágrimas não paravam de cair e eu segurava para os soluços não saírem tão alto, para que nenhum dos dois ouvissem.
De repente, a massaneta do banheiro mecheu sem efeito algum, já que eu tinha trancado a porta.
**Juss ON**
Depois de conversar um pouco com meu pai, mandei ele sair do quarto. Sei que não fui certo, mas estava chocado que, meu pai, aquele Jeremy super legal, tenha desprezado uma garota tão adorável quanto a (SN). Sei que não foi o momento perfeito, mas não é minha culpa, eu tenho 16 anos, acho que tenho o direito de dormir com minha namorada, certo?
Suspirei e lembrei que minha pequena ainda estava lá no banheiro.
Tentei abrir a porta. Estava trancada.
Juss: Amor, abre aqui pra mim por favor - fiz biquinho.
Eu: Ele ainda tá ai? - percebi algo estranho em sua voz... epa! Ela tava chorando? OH SHIT odeio ver garota chorando, ainda mais minha rainha.
Juss: Eu mandei ele ir embora.
A porta se abriu e uma (SN) desesperada saiu com tudo do banheiro, indo com os braços ao meu pescoço. Enfim, ela soluçava e gemia de tristeza, a deitei na cama e fiquei alguns minutos acariciando seus longos cabelos.
Eu: Eu te amo demais. Você sabe disso né? Que é verdadeiro?
Juss: Não liga pro meu pai. Não sei o que aconteceu com ele hoje, sério, ele sempre é tão legal...
Eu: Imagino... mas me decepcionei :(
Juss: Não suporto te ver triste.
Eu: Não suportei ouvir aquilo.
A selei e começei a cantar bem baixinho Never Let You Go.
**Você ON**
Ainda teríamos que almoçar com os pais do Justin. Queria dar uma boa impressão para Pattie pelo menos, ela era mó diva, mas eu tinha medo de que na verdade, fosse ao contrário, como... nem preciso mencionar o ocorrido certo?
Me arrumei, vesti isso:

e uma make leve com as cores do vestido.
Quando encontrei com Justin (de terno, tão lindo que me arrancou um suspiro, que o fez sorris satisfeito) ele aplaudiu, segurou na minha mão, me rodopiou, assuviu e então me beijou.
Rimos um pouco.
Eu : Vamos então senhor Bieber?
Juss: Claro senhora Bieber.
Eu olhei pra ele sorrindo. Ele levantou as mãos, como se estivesse se rendendo.
Juss: O que prefere o sobrenome Drew?
Eu: Desde quando eu tenho um desses sobrenomes?? - me fingi de boba.
Juss: Desde quando você disser "aceito" no altar e me beijar, tipo assim.
Ele me virou, quase me deitando (mas no ar, apoiada em seus braços, como em filme) e me beijou. Baguncei um pouco seus cabelos, e depois, quando nos separamos, soltei um OOOPS e ele riu novamente.
Descemos de mãos dadas e entramos na limusine que nos esperava.
No caminho até o restaurante, fui mordendo os lábios e balançando a perna. O que será que Jeremy tinha contado pra Pattie? Como ele me trataria no almoço? Como ELA me trataria?

Continua..
Teeeeeeeeeeeeeeeeeenso. Muito dó da gente né? Queria que o Jeremy nos adorasse bubu
Esperem um pouco mais, virão algumas surpresas, boas e más, em relação a todos.
Beijustins, comentem.
AH! E apesar de demorar as vezes pra postar (desculpem-me por isso) saibam que eu não vou abandonar essa IB, se tiver alguem lendo (e comentando, pra eu saber)!!  Amo vcs leitoras Beliebers, #2days para Believe, boa sorte com os Goldens Tickets (yn)

2 comentários: