Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Just Smile - Cap 1(2)

**VOCÊ ON**
Acordei no quarto do hotel do Justin, coberta apenas com o lençol e a luz do sol que entrava pelas frestas da cortina.
Me virei mais para o lado e vi Juss ainda dormindo. Eles estava lindo, aliás, ele É lindo. Com aquele cabelo loiro e a franja jogada que eu mais amo! (ele ainda tinha franja com dezesseis)
E o melhor de tudo, Justin, ou o melhor namorado do mundo, como vocês preferirem, era MEU NAMORADO. E para me confirmar e aquilo tudo não passava de um sonho muito feliz, uma aliança brilhava roxa em meus dedos. Tudo o que o Juss gosta é roxo? Ri com meus pensamentos.
Levantei e fui tomar um banho, pois daqui a poucas horas iríamos a um almoço com a Pattie e o Jeremy. Eu adoraria conhecê-los, mas quando perguntei pro Juss se não estava indo rápido demais, ele simplismente riu e disse "Calma, pequena! Eles viriam de qualquer jeito para me visitar."
Quase perguntei o porquê deles virem juntos, já que são divorciados, mas achei melhor deixar quieto.
Quando saí apenas de toalha, fiquei alguns segundos admirando o paraíso. O Bieber estava com as pernas cobertas pelo lençól, deixando seu abdomen (e que abdomen!) a mostra, com o cabelo todo bagunçado (mas liiiiiiiiiiiindo) e uma cara de safado, que alguns instantes depois percebi que eram pras minhas pernas.
**JUSS ON**
Acordei do melhor jeito possível. Olhei para o lado e não encontrei (SN) na cama, como era de se esperar, pois ela estava enrolada em uma toalha, os cabelos compridos úmidos soltos e com uma carinha sexy. Ela estava olhando diretamente para meu abdomen, o que me fez rir.
Levantei e deixei ela admirar o Jerry(hahaha)
Ela deve ter se assustado com meu ato repentino ou então com o tamanho (sei, sou meio safado, mas fazer o que se minha namorada é brasileira e me deixa louco?), pois sua toalha escorregou até o chão. WOW!
Ela tentou se cobrir com os braços. Cheguei mais perto e segurei em suas mãos. A observei melhor. Cheguei mais perto e sussurrei :
Juss: Você foi perfeita, minha princesa.
Percebi ela se arrepiando toda. Ótimo :)
Juss: Sei que o Jerry é potente, mas será que não se acostumou com o tamanho depois de ontem a noite?
Percebi suas bochechas corarem.
Juss: Hey, não precisa ficar com vergonha. Eu te amo muito, espero que tenha entendido isso.
Sem dizer mais nada, a beijei.
Ela enrolou suas pernas em minha cintura nua, me levando a loucura. Como essa garota mexia comigo!
Fui caminhando até a cama, mas antes de nos deitarmos, ouvimos um berro vindo da porta.
XxXx: OMG, Justin Drew Bieber!
Droga!!!

Continua...

Amores, sei que tá pequeno, mas estou novamente em semana de provas. Espero que entendam mas estou tentando postar o máximo possível. OBG de novo pelos comentários, são tudo pra mim!
#8days #BELIEVE quem tá anciosa manda UP!
Me: UPUPUPUPUPUPUPUPUP (beleza mãe, cadê meu remédio?)

2 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB UMA FÃ NO QUARTO DELES?? AAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir