Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Just Smile - Cap 29

Juss: Eu começei esse namoro, não só pela publicidade. Meu melhor amigo começou a namorar a garota perfeita, a mulher da minha vida. Estava claro de que ela não me amava, mas com essa farsa, só piorei a situação. Ela me amava como Belieber, mas depois, começou a ter nojo de mim e com razão. Eu me tornei outra pessoa - lembrei de que ele havia mudado por MINHA causa e senti uma lágrima cair - Agora quero reparar meu erro.
Ele pegou o violão, se sentou na cama e começou a cantar, lançando na câmera aquele olhar sedutor, irresistível de apaixonado (morri) 




Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are
I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale
And show them how we feel
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I cant live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
Baby it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh
My miss don't play no games
Treat you no other way
Than you deserve
Cause you're the girl of my dreams
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

Quando ele terminou de cantar, tudo que eu consegui fazer foi chorar, com um sorriso enorme no rosto. Olhei para a Sel, que me observava. Cait se afastou um pouco, chorando também.
Cait: Ele é um cara romântico - lembrei que ela era a ex dele.
Juss: Você é minha garota preferida (SNInteiro) , eu te amo mais do que amei qualquer garota na vida. Sei que posso ter estragado tudo, todos aqueles momentos na mansão, todo aquele seu sentimento de Belieber. Espero que seu amor por mim volte com tudo, eu posso esperar o quanto você quiser. Estarei sempre aqui, lhe esperando. Nunca te deixarei sozinha, muito menos deixarei você ir. Não precisa me perdoar agora, eu entendo que o que eu fiz foi errado. Saiba que eu falei com o Chris e ele te ama de verdade.Mas ele também disse que só quer te ver feliz. Sei que deve estar sendo dificil esquecer ele, mas, se você me der uma chance, consertarei seu coração.
Sua imagem se foi e a mulher recomeçou a falar, mas não dei atenção a ela.
As duas outras choravam, não mais do que eu.
Sel: Vai lá, (SN)
Eu saí correndo que nem uma louca pelo resort gigante e depois de alguns minutos, o elevador abriu no corredor do quarto do Juss.
Dei alguns passos e olhei pro lado direito, onde era o meu quarto. Nada. Então, como em um filme, olhei para o lado oposto, meus cabelos esvoaçaram e caíram na frente do meu rosto.
Lá estava ele. Com seu terno e a rosa.
Ele me viu e abriu um sorriso, que ia de orelha a orelha. Ele foi se aproximando e eu também, até que nos encontramos e ele me abraçou forte.
Me rodopiou no ar e me selou.
Quando me pôs no chão novamente, olhou no fundo de meus olhos. Eu sorria tanto quanto ele. Me joguei nele, prendendo minhas pernas em suas cinturas, como fiz na piscina no primeiro dia em que nos conhecemos. Ele começou a cantar Favorite Girl aos sussuros em minha orelha, o que me fez arrepiar. Ele percebeu isso e sorriu torto, parecia satisfeito.
Então me olhou novamente.
Juss: Eu te amo (SN).
Antes que eu pudesse responder um "também te amo Kidrauhl" ele me beijou.

Continua...

FINALMENTE a gente beijou o Juss UFF
O que será que o Chris vai pensar e como vai reagir? E a Jas? E o Ryan que vai ser papai??
Algumas perguntas só serão respondidas na segunda temporada. Amanhã eu vou postar o último capitulo da primeira e uma preview da segunda!!
Me aguardem na próxima semana pq minhas ideias estão a miiiiiil e um!

Suuuuuuuuuuuuuper indico a leitura desse blog >>>>>>>> dreamingwith-bieber.blogspot.com
Aliás amore, eu já li a sua outra ib do blog, e chorei MUITO na hora do parto. Vc escreve mt bem sabia? Me emocionou em cada capitulo quase me afoguei JURO hahaha


3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO, QUE PERFEITO ! QUE TUDO ! AAAAAAAAH TA INCRIVELMENTE INCRIVEL ! CARA CONTINUA TO MAGA ANSIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO E PELA PROXIMA TEMPORADA ! VOCE ESCREVE MUITO BEM ! PARABENS !

    ResponderExcluir