Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 26 (2)

"Did you know you're an angel, who forget how to fly?"
Justin Bieber, Fall

Faltavam apenas 30 minutos para minha festa começar.
Havíamos chegado em casa, tomado um banho (com touca para não estragar meu cabelo "novo"), feito a maquiagem e posto o vestido. No momento eu estava me admirando no espelho de meu closet, com um sobretudo por cima da fantasia. Meus cabelos enormes chamavam a minha atenção. Como eu estava diferente, eu estava me sentindo alguem mais forte, mais determinada. Estava disposta a nunca mais me cortar, me deprimir ou vomitar de propósito. Posso ter pouco tempo de vida, pelo menos, pouco tempo de vida fora do hospital, então espero poder aproveitar meu tempo muito bem.
Subi em meu salto preto, aumentando bastante minha altura, poderia ficar um pouco mais alta que o Justin, mas ... espere. Ele não vai estar aqui. Uma lágrima escorreu teimosa, e eu a limpei, conferindo em seguida se minha maquiagem estava intacta.
ST: Você está linda. - disse ela sorridente, encostando na parede de meu closet.
Eu: Obrigada, tia. Mas queria que fosse minha mãe falando isso, aqui, comigo. - ela sorriu mostrando compaixão e me abraçou.
Ela me virou de frente para o espelho e puxou para baixo meu sobretudo.
ST: WOW, que fantasia mais... provocativa. - rimos juntas.
Me olhei sorrindo, era o efeito que eu queria provocar.
Algumas coisas haviam mudado alem do cabelo. Colocara um piercing no nariz (aqueles diamantinhos) e havia feito uma tatuagem nos pulsos, igual a de minha diva, Demi Lovato. Era para eu parar de me cortar, sempre que eu tivesse vontade, iria olhá-la e ficar forte. Ela era propositalmente voltada para mim. Eu deveria conseguir ler, e não outras pessoas, pois não fiz a tatuagem para me exibir, mas para passar uma mensagem.
Cabelo:

Salto:

Fantasia:

Tatuagem:



Mikaela apareceu e ficou me olhando da cabeça a baixo, boquiaberta. 
Mika: OMB o que fizeram com a minha prima?
Mika também estava linda.
Eu: Eu que o diga. Você tá maravilhosa.

Fantasia:


Um salto vermelho envernizado semi plataforma normal e seu cabelo castanho claro cacheado jogado por seus ombros naturalmente, contrastando com seu olho quase mel.
Demos uma última olhadinha no espelho e descemos, entrando no carro da minha tia.
Passei todo o trajeto olhando pela janela. Um casal se beijando, a menina com seus pais, um grupo de amigas se encontrando no parque. Coisas simples, mas que agora eu invejava mais que tudo.
Despertei de meus pensamentos antes que pudesse derramar alguma lágrima, quando Mika cutucou meu ombro. Saí do carro com ajuda do manobrista e flashes me cegaram. Arrumei meu vestido e olhei atentamente toda a decoração. Roxo. Minha cor favorita.
Entrei pela porta onde dava em um corredor que ficava mais acima do andar onde estava a pista de dança e as mesas, onde grande parte dos convidados já estavam, além de um pequeno palco.
Desci a grande escadaria atraindo vários olhares. Escutei uns assovios vindos dos garotos, alguns eu reconheci sendo da escola. Outros não. Meu Deus, quem é aquela garota? Vou matar Mikaela e Logan.
Cumprimentei todos, passando por Ashley - que estava fantasiada de sininho - antes de chegar em Logan e Austin. - respectivamente, Peter Pan e pirata.
Eu: OBRIGADAAAAAAAAAA! - tive que gritar pois a música já estava alta demais.
Eles sorriram ainda abraçados a mim e me deram os parabéns.
XxXx: Viemos do Canadá só para lhe desejar feliz aniversário, mas como vejo que já arrumou amigos brasileiros né, podemos ir indo embora!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS VIERAM!
Chaz: Calma, pequena, sim estamos aqui, haha, parabéns gatinha!
Dei oi para todos, que sempre vinham me abraçar, os meninos me girando e as garotas comentando sobre minha roupa. Caitlin estava de Rapunzel, Chaz de príncipe, Chris de Kiss, Bianca de fada, Ryan de ladrão, Jasmine de anjo e Harry de policial.
Ai que felicidade! Então essa era a surpresinha! Estavam todos aqui mesmo? Parecia um sonho haha.
Vi pelo canto do olho Harry aparecer e girar Mikaela, em seguida lhe dando um beijo digno de filme. Lembrei de Justin naquele momento, e percebi que eu era a única sem par ali. Meu sorriso se desmanchou quase que imediatamente.
Cait: Anh... preciso ir no banheiro para arrumar minha maquiagem. Vem amiga. - ela deu um selinho em Chaz e foi me puxando pelo pulso, que doeu, por conta dos cortes e da tão recente tatuagem.
Cait: Ok, o que aconteceu? - não dá pra esconder nada da Caitlin.
Eu: Ta... por onde começo? Estou morando na casa da Mika já que meu pai viu o exame da Jas comigo e me expulsou de casa achando que era meu e dizendo... - respirei fundo - coisas terríveis. - tentei mas não tive coragem de contar sobre minha doença provavelmente fatal. - Além disso, meu namorado me esqueceu!
Cait: Você sabia que isso iria acontecer né? Ele tem obrigações e você tem sua mãe... ou tinha. - ela me abraçou solidária. - Mas venha comigo pois você vai gostar do nosso presente de aniversário.
Ela me deixou no corredor perto da porta, onde eu tinha a visão perfeita de toda a festa. Então as luzes se apagaram e Caitlin subiu no palco.


Continua...
Vão acontecer coisas tensar no próximo capitulo. Gostaram da tatoo? Eu particularmente amo a Demi Diva Lovato.
Até mais. comentem plzzzz! ;3
Ah e vou passar os caps pro nyah! mas não vou parar de postar aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário