Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 16 (2)

Harry me virou e me beijou, segurando em minhas coxas. Enlacei minhas pernas nele, que me pressionou contra a parede molhada pelo vapor. Senti seu pau raspando em minha intimidade e quase gemi tentando impedí-lo.
Harry: - me olhou com uma cara confusa - o que aconteceu? Você também não queria?
Mika: Claro, mas não agora, aqui, sabe? Já está quase de manhã e eles podem nos ouvir.
Ele bufou e continuamos no banho. Deixei ele me ensaboar e depois foi minha vez de fazê-lo.
Peguei a toalha e saí. Dei um berrinho com o choque do meu pé quente com o chão frio e escutei ele rir pelo nariz.
Revirei os olhos sem me importar se ele estava vendo e me enrolei na toalha.
Tinha quase certeza que meu sutiã e minha calcinha estavam ali antes, mas agora tudo que eu via quando olhava para a pia era um Harry Styles sorridente.
Harry: Procurando algo?
O encarei e vi ele segurando minhas "roupas".
Demorei um tempo pra entender o que ele iria fazer em seguida, até que ele saiu correndo pela porta, pulou no "nosso sofá" e jogou minhas coisas pela janela, a que dava para o jardim exposto da casa (ficava virado para a rua, sem nenhum muro, o que quer dizer que eu não poderia ir lá, nua).
Mika: Harry Edward Styles vai pegar minhas roupas A G O R A! - falei firme de olhos arregalados.
Harry: Claro, minhas fãs vão amar me ver andando pelado por aí. - revirei os olhos mas então percebi que ele não estava brincando, pois sua mão já girava a maçaneta.
Corri até ele e pulei, ficando na mesmo posição de alguns minutos atrás, com as pernas em volta dele. Ele apertou de leve em minha bunda e entocou. Mordi seus lábios com a tentativa falha de não fazer barulho, mas pelo menos abafou o gemido selvagem que eu acabei soltando. Ele entocava cada vez mais, e aquilo deveria estar quase no meu útero, de tão grande que era.
Ele me deitou na cama e então eu me livrei dele.
Harry:O que foi isso? - me olhou assustado ofegante.
Mika: Ca... ca... cami... camisinha . - Consegui vencer a respiração descompassada e falar o que eu queria. Acho que ele entendeu porque estendeu a mão até alcançar sua calça e pegar uma camisinha de chocolate do bolso de trás. Arqueei a sobrancelha e ele riu fraco.
Sentei apoiando as costas no sofá e disse um "vai logo" baixo, mas com firmeza desta vez.
Ele parecia querer me torturar, pois em vez de seus pau delicioso, algo molhado, mas também firme me penetrou. Fazia movimentos excitantes dentro de mim, e só entendi que era sua língua quando me deu um chupão. Eu praticamente rebolava ali e gemia muito alto. Mas não era suficiente. Eu queria mais. Eu queria ele. Empurrei ele com as pernas até então bambas e ele sorriu malicioso.
Harry: Quer que te foda, Mika?
Mika: Uhuum - respondi como uma escrava, escrava do sexo.
Harry: Então faz por merecer, e fica de quatro.
Fiquei de quatro, morrendo de medo. Não queria que ele comesse meu cu, então empinei mais ainda.
Ele deve ter percebido, pois minha buceta logo foi penetrada. Eu gemia e ia para frente e para trás, compulsivamente, no movimento de vai e vem.
Ficamos assim mas meus braços já doíam por carregar tanto peso ( o meu e o dele ) então o empurrei novamente, mas dessa vez sentei no seu pau e começei a rebolar. Estávamos quase no orgasmo, e ia ser junto, perfeito. IA. Pois escutei um barulho vindo de perto da escada e da cozinha e tentei ver quem era. Bem lentamente, pois eu estava em êxtase.
Me levantei deixando Harry confuso e duro ainda, me enrolei no lençol e fui ver o que era aquilo. Pensei ter visto algo subir os últimos degraus da escada, mas logo minha atenção se voltou para outra coisa. Meu celular, tocando. "MÃE". Meu coração quase saiu pela boca.
Mika: Harry. Vá bater no banheiro, preciso resolver algo.
Ele saiu correndo e quase ri, quase, pois o medo era ainda maior.

Continua...
OMB o que aconteceu? A tia dela ia ligar se acontecesse algo com a "minha mãe"!
Respondendo ao comentário, é, vou por algum drama na história, mas tudo bem porque as lágrimas primeiro podem ser de tristeza, mas ainda vão acontecer muuuuuuuuuuuitas coisas boas (:
Se não a IB fica parada.
E... MIKAELA MASETTI ASVESTAS! Como você não me contou que o nome do meio do Harry é Edward? Nem ia fazer o terceiro capitulo hot mas só pelo nome tive que fazer né, honrar o nome uasuahsuhaushauhsuahsuahsuahuhauhsas.
Tento postar amanhã ou talvez ainda hoje, já que amanha vou ver a estreia do filme da Katy divônica!

Um comentário: