Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 24 (2)


"And as I watch you disappear into the ground
My one mistake was that I never let you down
So I'll wast my time and I'll burn my mind
On Miss Nothing, Miss Everything"
Miss Nothing - The Pretty Reckless

Escutei passos e não sei porque tive esperanças de que podiam ser da (seunome).
XxXx: O que você está fazendo aqui, vagabundo? - uma voz grossa e carregada de raiva irrompeu o quarto.
Justin: Eu... eu estava procurando por sua filha.
SP: Por quê? Já não basta ter a engravidado e a abandonado, agora quer vê-la sofrer? Bem... não importa mais. Ela não mora mais aqui e também não quero te ver nunca mais, riquinho. SAIA DA MINHA FRENTE.
Pulei a varanda e senti meu pé formigar, mas não liguei. Senti uma lágrima escorrer por meu rosto e a limpei quase que imediatamente, aliás, um paparazzi poderia estar escondido em qualquer lugar. Qual é,
Justin, já pensando nos paparazzis de novo?!?! Viu no que eu tinha me formado? Em um viciado em fama que abandonou sua mulher quando ela mais precisava... e ela estava grávida? Quando ia me contar? Agora tudo me fazia sentido, todos aqueles sintomas, enjoos, momentos de desvaneios...
Eu era oficialmente um idiota, e eu preciso encontrá-la.
**VC ON**
Eu: Mikaela, o que aconteceu? - a abraçei por trás e então percebi que ela chorava.
Mika: Eu... eu tenho medo (seunome)! Que qualquer uma possa roubar meu lugar! Eu fiquei sem te ver por muito tempo e agora que te reencontro tenho medo de que você forme uma nova melhor amizade - ela soluçava.
Eu: Se é só isso não precisa se preocupar, eu nunca te deixarei, você é e sempre será minha melhor amiga. - sorri sinceramente para ela e lhe contei toda a história com a Ashley, que, aliás não nos procurou mais.
Voltamos para casa e dormimos cedo, mesmo pretendendo não ir à aula no dia seguinte.do
Acordei com aquele objeto satânico, mais conhecido como despertador, tocando Stuck In The Moment no volume máximo. Que ódio daquele barulho, que raiva daquela voz perfeita.
Peguei o pequeno relógio com minha mão esquerda e o taquei no chão. Sorri satisfeita com o barulho de algo rachando ao meio e a música parando. Virei para o lado e cobri meu rosto com o edredon, pois os primeiros raios de sol já passavam através da janela do quarto de hóspedes da casa da minha prima.
Depois do que pareceram mais minutos para mim, acordei com algo, ou no casa, alguem, pulando insistentemente em cima de mim. Grunhi. Aquele alguem era pesado demais.
Mika: AAAAAAAAAA SUA BITCH NÃO ME ACORDO E JÁ PASSAM DO MEIO DIA! PERDEMOS ESCOLA!
Eu: Queridinha baleia do meu coração esmagado por ti, hoje a gente não vai pra escola porque...
Mika: PORQUE É SEU ANIVERSÁRIO!! - ela começou a gritar histericamente pelo quarto dando pulinhos irritantes, sim, tanta felicidade me irrita quando de manhã, ou quando me acordam DESSE jeito. Só parou para tomar ar e continuar sua melodia de Happy BDay to U , sim, em inglês. Minha prima é definitivamente a pessoa mais louca que eu encontrei.
Olhei para meu celular na mesa e fui até ele. Haviam mais de quatro chamadas perdidas e algumas mensagens. Abri um sorriso esperançoso e Mika só não perguntou o porquê, pois ainda estava ocupada cantando. Caitlin, Chris, Chaz, Ryan, Jas... Meu sorriso desapareceu quase que imediatamente. Ai vem as pessoas me julgando, dizendo que não valorizo cada amizade de ouro que tenho. Mas não, não me achava egoísta, pelo menos não naquele instante naquele caso.  Meus amigos me amavam, talvez menos do que eu os amava, acho, mas a pessoa que eu mais precisava agora, havia me esquecido. Minha metade, o cara que roubou me coração.
Uma lágrima escorreu por meu rosto e deixei ela continuar seu percurso até minha boca.
**JUSTIN ON**
Eu estava vagando pelas ruas brasileiras, e tinha sorte de ninguém ter me reconhecido até agora. Minhas fãs brasileiras são loucas, mas por outro lado são gostosas, lindas, atenciosas, caridosas, apaixonadas, talvez as mais presentes!
Eu não tinha achado (SN) até agora.
Era o aniversário dela e eu nem havia falado com  ela. Ela deveria estar saindo da escola agora, mas é claro!
Lembrei de uma conversa que a gente teve ainda no Canadá falando sobre sua vida aqui no Brasil. Parei em uma padaria e perguntei para o caixa onde era a (NomeDaSuaEscola). Ele me olhou meio desconfiado, eu estava de capuz, lente, peruca totalmente coberto, por isso não deve ter me reconhecido. Ainda bem. Não posso perder tempo agora.
Ele me indicou uma esquina próxima dali e eu fui correndo. Cheguei mais perto em uma cena um tanto dramática, pisando lentamente na grama impecavelmente verde.

Continua...

Gente desculpem a demora, mas eu estava lá no twitter qualquer coisa podem olhar la (@mysexybiebs_) eu tava em semana de provas e meus pais viajaram entao passei o fds na casa de uma amiga. Mas aqui está o capitulo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário