Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 23 (2)

"The day I first met you
You told me you never fall in love
But now that I get you
I know what the fear this really was"
Demi Lovato - Give Your Heart a Break (acho que errei a letra, mas deixem assim)
**VC ON**
 Depois de algumas horinhas pelo shopping, tínhamos seis sacolas cada uma. Fantasia, sapatos, maquiagem, cremes, jóias e mais sapatos.
Mika: Estou com fome, vamos pro McDonalds?
Eu: Sim, eu to com um pouco de fome também.
Pedimos nossos lanches e nos sentamos na praça de alimentação, onde pudíamos ver uma TV dentro de um restaurante/bar onde passava um canal de fofocas.
If I was your boyfriend I'd never let you go... 
Meu celular começou a tocar, e por alguns segundos, fiquei analisando essa frase. Será mesmo que ele nunca me deixaria? Eu já estava preocupada, ele não falava mais comigo!
Um sorriso fraco se formou em meu rosto por causa do nome no visor. Caitlin.
Eu: Alô?
Cait: Oooooioioi sumida! Não se lembra mais de nós?
Eu: Claro que lembro! Estou morrendo de saudades!
Cait: Esse sentimento é mais que recípocro, pode acreditar. Os meninos estão morrendo de saudades de vocês haha
Eu: Jura? 
Cait? Sim, anh... o Justin não está aqui agora, mas ele não parava de chorar com saudades de você. - Sério? ele estava com saudades de mim mas não me ligou? Será que ele chorava por outro motivo? Traição? NÃO, para de pensar isso SN. Mas aonde ele foi? Aaarg, quantas perguntas! - Mas enfim... amanhã você vai ter uma surpresinha... aliás, vááárias surpresinhas haha
Eu: Então lembrou do meu aniversário bitch? 
Cait: Que aniversário? - brincou. - Haha agora tenho que desligar vaca do meu coração, beijos te amo!
Eu: Beijos, te amo também vadia!
Mika: Eai?
Eu: Vamos ter alguma surpresa amanhã.
Mika: Eeeba! Amo surpresas haha!
Eu: Okok senhorita surpresa.
Mika foi tomar suco mas quando subiu seu olhar, cuspiu todo seu conteúdo no chão, o que me assustou. Segui seu olhar que estava fixo na... TV. Com Justin Bieber e Selena Gomez se beijando no aeroporto. Da onde? Não me importa! Eu já estava correndo para o banheiro, segurando o choro.
Me tranquei em uma das cabines e procurei algo útil em minha bolsa. Um espelho. O joguei no chão e peguei o caco. Pressionei contra meu pulso rapidamente e começei a me mutilar. Escutei a porta do banheiro abrir e achei que era Mikaela então abri a porta.
XxXx: Você viu aquilo? A vadia da SN tenta roubar meu namorado, não consegue e ainda ganha chifres! que semana péssima... pra ela! - começou a rir histericamente até que percebeu minha presença ali e desligou o celular.
Ashley: Olhem só, a corna... mas - seu olhar foi para o sangue escorrendo de meu braço.
Eu: Por favor, não conte para ninguem!
Ashley: Eu ... eu... - senti ela confusa. Torci bem no fundo para ela ter coração. - você sabe que isso rende um bom dinheiro para a imprensa certo?
Eu: Por favor... - chorei mais ainda. - Você não tem coração?
Ashley: Relaxe,  - me abraçou, o que, sinceramente, me assustou - eu não vou fazer isso.
Eu: Por que você está sendo tão legal?
Ela levantou a manga da blusa dela. Eu nunca havia reparado, mas agora eu me recordei que ela só usava blusas de manga compridas na escola. Haviam cortes. Vários. Mas um em destaque, talvez por ter sido mais profundo. Gorda.
Ashley: Eu sofri bullying (não sei como escreve, gente, não me matem) na escola por ser gorda. Talvez seja por isso que eu desprezo tantos os fracassados e sempre tenho que ser superior. Desculpe me pelo que eu estava falando... eu... eu havia me esquecido de como era a sensação até te ver chorando.
Eu: Tudo bem - falei devagar tentando absorver tanta informação de uma vez só. - Acho... acho que te entendo. - sorri torto.
Mika adentrou o banheiro quase me derrubando no chão e agarrou o cabelo da Ashley.
Mika: O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ELA VADIA?
Eu: Não, Mika! Está tudo bem. Eu... eu e ela estávamos nos entendendo.
Mikaela me olhou com um olhar assustado e talvez meio suplicante, como se estivesse esperando um camera man aparecer e gritar que tudo aquilo era uma armação. Mas como ninguem o fez, ela saiu correndo do banheiro.
**JUSS ON**
Depois daquele beijo, fiquei com medo da reação da SN ao me ver.
Fui até o hotel, tomei um longo banho e me deitei na cama, pensando no que fazer em seguida.
Qual é, Justin, você está muito mole. Precisa tomar coragem e ir atrás da garota dos seus sonhos, explicar que só beijara Selena porque a imaginou no lugar dela, ela com certeza iria entender, certo? Não, nada certo. Pois, apesar de ser a verdade, parecia ser a pior desculpa do mundo todo! E fora uma traição realmente, mas porra! Eu amo a SN!
Me levantei, coloquei uma camisa e calcei o tênis, pegando as chaves do carro alugado.
Estacionei na rua da casa da (SN). As cortinas de seu quarto estavam fechadas, mas a janela não.
Olhei em volta e havia uma árvore que daria na varanda de seu quarto. Muita sorte... até demais.
Quando coloquei meu pé no piso, vi que o quarto estava bagunçado, como se alguem tivesse vasculhado algo por ali. Ela não estava por lá, nem suas roupas e nenhuma coisa que me lembrasse dela, além de seu cheiro. Seu delicioso cheiro. Como eu tinha saudades. Mas eu consegui estragar nosso perfeito momento de reencontro um dia antes de seu aniversário, porque sou um idiota. Sou um idiota master! Ok preciso aprender novos xingamentos.
Só uma coisa me vinha na cabeça: Ela não estava mais ali.


Continua...
O Justin está tão próximo... mas tão longe!
Vamos ver no que vai dar mas enfim... por favor me digam qual fantasia voces acham legal? Vai ser algo meio provocante para dar sentido na história!
Obrigada, e quem puder comente, só para dar a sugestao de fantasia por favor! E se quiserem pedir alguma musica indicação ou etc é só pedir :)
bjs até logo

Um comentário: