Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Just Smile - Cap 27 (2)

"So crazy is this thing we call love"
Overboard  - Justin Bieber

Cait: E agora, para completar essa festa perfeita, chegou a hora do presente dos amigos canadenses!
Todas as luzes se apagaram e eu podia ouvir apenas uma discreta movimentação no palco. Segundos depois, um holofote iluminou o centro do palco, onde havia um banco de madeira e um microfone.
Logo depois, um ser fantasiado de homem de ferro, com máscara e tudo - o que não me permitiu reconhecê-lo - se sentou no banco e regulou o microfone conforme precisaria.
Ryan entrou com um violão e lhe entregou, e então, uma melodia suava invadiu o salão.
http://youtu.be/Z_ZGDbg2JoM
E então ele começou a cantar. Uma música desconhecida, pelo menos por mim, mas uma voz familiar, para todos eu acho, já que algumas garotas soltaram guichos de animação.

Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
Through the storm and through the clouds


Não acredito. Ele estava aqui.




Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Silenciei meus pensamentos, me concentrando na letra da música. Era perfeita, igual a voz. Descrevia perfeitamente nosso momento. Dúvidas começaram a surgir. Era para mim aquela música? Com quem ele escreveu? Quando? Mas ao mesmo tempo eu tentava não pensar em mais nada, só aproveitar o momento.
Through your sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
All alone in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms,
Holding my heart
Oh I, oh I, I love you
Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through the long nights and the bright lights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
Through the sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Though the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright


**JUSS ON**
Estava tremendo. Era a hora, de remendar todos os meus erros imperdoáveis, descobrir se ela ainda me amava. Tinha que dar tudo certo, ser tudo perfeito. Eu estava vestido de homem-de-ferro, com uma máscara, então ela teria que reconhecer minha voz. O que era mais interessante ainda.
Cati fez sinal para que eu entrasse então o fiz. Estava tudo escuro, então um holofote forte iluminou um pouco mais a minha frente, um banco. Quase me cegou. Sentei e Ryan me entregou meu fiel violão. Dedilhei as primeiras notas e começei a cantar, roubando alguns gritinhos da platéia feminina.
Era Be Alright, uma música que criei junto com o Dan, ainda trabalhando. Eu estava muito mal, com saudades, e ele, como um bom amigo, me ajudou a passar o sentimento para a música. Meu olhar cruzou com o dela. Ela estava mais afastada, num corredor do andar de cima, perto da porta de entrada.
Cantei toda a letra sem perder o contato visual e sorri quando percebi uma lágrima caindo de seus olhos maquiados, traçando um caminho até seu sorriso radiante.
Sussurrei um me perdoa? perto do microfone e as luzes se apagaram, cortando nosso contato visual. Quando as luzes normais se acenderam, ela não estava mais ali.
**VC ON**
Senti algo molhado cruzando minha bochecha. Uma lágrima. Sorri. Escutei seu sussurro "me perdoa?". O terrível era que eu não sabia o que fazer ou falar. Metade de meu coração queria correr para seus braços e o perdoar, a outra só queria fugir dali, aliás, ele tinha posta chifres em mim o que eu não admitia!
Não tive que pensar muito. As luzes se apagaram e antes que as outras se acendessem novamente, duas mãos fortes me agarraram. Uma segurando forte minha cintura e outra tampando minha boca.
Tentei espernear, me soltar, mordendo, gritando mas nada adiantou. Por fim fiquei quieta, já que não teria o que fazer. Fui levada para fora do salão e o ser que me carregava foi indo em direção a um pequeno bosque. Ele - ou ela, mas acho que ele - adentrou em uma trilha fechada. Caminhamos alguns minutos, quase meia hora talvez, e eu tremendo de frio e medo, mas mais de medo.
Escutei um barulho de água correndo e alguns segundos depois, fui jogada na beira do riacho.
Olhei pela primeira vez para o rosto do possível sequestrador. Era - se não me engano - Gabriel, uma garoto da minha aula de Espanhol, amigo de Austin e Logan. Antes de eu viajar com Cait e os outros, ele já tinha uma queda por mim. Mas eu sempre recusei seus pedidos de ficada ou namoro, pois eu sabia que ele mexia com o tráfico de drogas, e eu sempre tentei ficar longe disso - principalmente depois da história do Chris.
AVISO: SE ALGUÉM POR ACASO TIVER ALGUM TRAUMA COM ESTUPRO, NÃO PRECISA LER, EU AVISO QUANDO ACABAR EM ROSA TAMBÉM!
Eu: O que que você quer? - falei gaguejando.
Gabriel: Você, vadia.  - Ele se aproximou puxando meu cabelo e me beijando, foi cruel, não era bom, era algo forçado. Tentei empurrá-lo o que não adiantou nada, então fui obrigada a mordê-lo. Senti gosto de sangue e ele se afastou. Suas pupilas estava dilatadas, seus cabelos bagunçados e ele respirava ruidosamente.
Eu: Você se drogou! Para com isso!
Gabriel: Não importa, você vai ser minha hoje. - deu um tapa estalado em meu rosto o que me fez cair mais uma vez.
Ele se sentou em minha barriga, segurando meus pulsos sobre minha cabeça. Começou a dar chupões em meu pescoço o que com certeza deixaria marcas, sem contar o trauma. Ele se levantou por milésimos de segundos apenas para rasgar meu vestido e arrancar meu sutian, me deixando apenas de calcinha. Ele nem parece ter se importando com o fato de estar chorando, ou então nem percebeu. Mas sim, eu estava chorando, muito se quer saber, pois a ficha tinha caído agora. Gabriel estava drogado quase me estuprando.
Eu: PARA, GABRIEL!
Gabriel: NÃO PORRA, CALA A BOCA SE QUER FICAR CONSCIENTE!
Continuei berrando até que ele me deu alguns tapas e socos. Sentia o sangue escorrendo por meu rosto. Ele ficou apressiando meus seios antes de dar fortes mordidas. Aquilo doía pra caralho!
Então , o pior. Tirou minha calcinha, ignorando meus berros.

Ele ignorou completamente todos meus gritos e lágrimas e me penetrou. Doeu, pra caralho! Não teve nem um pouco de prazer, só dor, medo e raiva. Tudo que eu fazia era tremer, berrar de dor e chorar. Ele não parecia se incomodar, pois dava estocadas cada vez mais fortes, que incomodavam até mesmo meu útero. Ele por fim gozou e finalmente saiu de dentro de mim. Ainda bem que não fez questão de esperar eu chegar ao orgasmo, pois de tanto medo, acho que seria impossível eu me entregar.
Levei um puxão no cabelo e fui jogada contra uma árvore. Minhas pernas fraquejavam, então me ajoelhei.
Ele veio em minha direção e ficou passando seu membro em meu rosto. Puta que o pariu, ele queria mais!
Fechei minha boca e fiquei assim até ele se cansar e levantar a mão para me dar um tapa. Dei um berro, escutamos um ruído, como o de um galho se partindo, vindo da mata, e ele parou. Pegou suas roupas e atravessou o riacho correndo - era rasinho, mas devia estar frio.
Eu: Quem está ai? - disse tremendo, sem condições nem de me levantar e me vestir.
XxXx: Graças a Deus! (SN) você está bem?
Vi Chris saindo da mata.
Chris: Você sumiu no meio da apresentação, estávamos todos preocupados. - ele me abraçou me entregando as roupas, solidário.
Eu: Eu... eu... - desabei em lágrimas em seu ombro. Ele apenas assentiu com a cabeça e acariciou meu cabelo.
Chris: Calma, pequena - lembrei do nosso namoro - vai passar. Está doendo?
Eu: Você viu? - arregalei os olhos.
Chris: Sim eu vi. Mas não importa, eu vou te ajudar. Como está?
Eu: Doendo, culpada, triste... para resumir acabada.
A gente foi andando conversando até chegarmos perto da rua novamente. Procurei entre a multidão alguem em especial. Minha tia e Mika chegaram e me escoltaram até o carro. Antes de fechar a porta, pude ver Justin chegando preocupado.
Coloquei as mãos no vidro e esperei a distância ir aumentando gradualmente.
Por todo o percurso, nenhuma das duas ousaram conversar comigo. Espero que Chris guarde segredo.
Guarde segredo. Conte apenas para Cait. Obrigada por tudo, te adoro!
Mandei a mensagem e esperei alguns segundos.
Vou falar com ela. Seu segredo está guardado, pequena. Tenha uma boa noite.
Segredo? Eu não havia feito nada errado certo? Ele havia me obrigado!
Chegamos em casa e fui logo para meu quarto. Deitei na cama e chorei por muito tempo, - não sei quanto pois quebrei meu despertador essa manhã - até adormecer.
Continua...
Nada a declarar amores, pronto agora coloquei a letra e aumentei levemente o capitulo!! espero que gostem!! bjbj

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO NISSO ! QUE HORRIVEL ! DESCULPA ? EU NÃO TO PODENDO ENTRAR SEMPRE ! BEEEIJOS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir