Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 22 (2)




"Why do you have to go and make things so complicated? 
I sse the way you're
Acting like you're somebody else, it gets me frustrated
And life's like this"
Complicated - Avril Lavigne
Abri a porta e era Ashley.
Ashley: O que você está fazendo aqui? - perguntou com um sorriso irônico.
Eu: O que você está fazendo aqui? - repeti a pergunta, devolvendo o sorriso cínico.
Ashley: Acho que eu perguntei primeiro. - falou em um tom infantil, como se estivesse ganhando alguma brincadeira.
Eu: Acho que eu não te devo explicações.
Escutei os três lá dentro fazendo um "uuuuhl" e me senti A FODA.
Ela entrou esbarrando "sem querer" em mim e eu mostrei o dedo do meio para aquela vadia.
Ashley se sentou no mesmo sofá que Logan e selou seus lábios. Eu pensava que o garoto ia simplismente surtar ou derrubar a loira de farmácia no chão, mas não, logo o selinho se transformou em um beijo desentupidor de pia. Arqueei a sobrancelha e vi que Austin fazia uma cara de tédio, como se estivesse acostumado com aquela cena e, como eu, não estivesse nada confortável estando ali vendo tudo.
Mika: Ok, ok, vamos deixar os meninos continuarem o jogo deles - Ashley se levantou encarando a gente - Vamos meninas, terminar de lavar a louça.
Ashley: Mas eu acabei de fazer as unhas e ... Aaaaaarg - eu puxei uma mecha do cabelo loiro tingido dela e fui puxando-a até a cozinha.
Eu: Então, você ensaboa, eu enxaguo e Mika seca e guarda. - Miih assentiu e só vi a cara feia da Ashley.
Quando Mikaela estava atravessando a cozinha para pegar um pano seco, fez questão de empurrar "levemente" Ashley. A mesma caiu de cara no chão e começou a resmungar, então vi que seu salto de 15 cms havia quebrado. Bem feito, vadia.
Ashley: OLHA O QUE VOCÊ VEZ, VAD...
Eu: OLHA AQUI COMO VOCÊ VAI CHAMAR A MINHA PRIMA, MOCRÉIA! NÃO TEM A MORAL PARA XINGAR ALGUÉM DE VADIA! - peguei a torneira da pia, que eram daquelas que viram tipo uma mangueirinha, e mirei na cara de Ashley. Alguns segundos depois, ela estava novamente escorada no chão, mas dessa vez toda enxarcada, com os cabelos armados - quem mandou viver de chapinha? - e sua maquiagem rosa escorrendo por seu rosto.
Eu e Mikaela começamos a rir que nem duas hienas e ela saiu correndo, se trancando no lavabo.
Depois de nos despedirmos dos garotos (Ashley ainda estava trancada no banheiro resmungando e ocasionalmente soltando alguns grunhidos estranhos) Mika me arrastou para o shopping, para comprarmos nossas fantasias.
**JUSS ON**
Eu estava... exausto!
Nessas últimas semanas sem a (SN) , Scooter me fez trabalhar como um louco para lançar o meu CD novo, Believe, à tempo. Os paparazzis tiravam foto de supostos encontros entre amigos e familias que aconteciam constantemente, mas aquilo era apenas para as fãs se tranquilizarem, pensando que o amor da vida delas não estava estressado. E, o pior, Scooter fez questão de por Selena no meio. Sei que ela é inoscente - ou era - mas meu grande empresário teve essa ideia para dar "mais publicidade, uma amizade entre dois fenômenos teens". A F E !
Eu estava morrendo de saudades! Não conseguia ligar para a (seu nome) e amanhã já seria seu aniversário. Eu passava o dia todo trabalhando, e quase todos os dias da primeira semana, eu chegava em casa tarde, e via mais de dez ligações perdidas só dela. E quando eu retornava, ela já deveria estar dormindo. Droga de fuso, droga de distância!
Mas claro que eu não passaria seu aniversário de 17 anos longe dela. Eu amava (seu nome). Neste momento eu estou em um avião rumo ao Brasil, e do meu lado, Selena Gomez. Ela viria fazer uma turnê por aqui e me ofereceu uma carona.
Os paparazzis tambem não sabiam que eu estava vindo, seria uma surpresa para todos!
Mas quando chegamos no Brasil, os fotografos esperavam por ela. E quando fui me despedir e agradeçer Selena, ela me beijou. Em um momento de loucura, escutei os cliques das câmeras e me imaginei em um beijo de reencontro com (SN) e, por fim, retribui.

Continua...
FUCK! Como ele teve coragem? Filho da P... attie!
Enfim, terão algumas surpresas uahsuahuhsaush bjs C o m e n t e m pois a Imagine não é assombrada, por tanto: nada de leitoras fantasmas ;3

2 comentários:

  1. Ameei...Nossa como a selena é mediucre...continua logoo please *--*

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA POR NÃO TA COMENTANDO TO COM UNS PROBLEMINHAS PARA ENTRAR DURANTE A SEMANA. EFIN CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir