Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 25 (2)

"Our love is like a song
We can't forget it...
At all"
Don't Forget - Demi Lovato

Escutei o sinal tocando quando parei de frente para a porta. Depois de alguns segundos uma multidão de alunos começaram sair em desparada, rindo, conversando e alguns casais se pegando. Senti falta da escola, mais ainda quando uma líder de torçida passou por mim rebolando, prendendo minha atenção entre suas pernas.
XxXx: Você não tinha namorada? - uma voz um tanto grossa em inglês, o que eu estranhei, já que estava no Brasil e ninguem até agora tinha me reconhecido, e uma mão firme prendeu meu braço musculoso.
Olhei para o cara o fuzilando com os olhos.
Logan: Que  grosseria minha - ele disse debochado com um olhar sério - Sou Logan - ele me era familiar... - Sou um amigo recente da sua namorada, (SN) não é?
Juss: Amigo dela?
Logan: Não ficaria com ciúmes se fosse você, tenho namorada e respeito as comprometidas... mesmo sendo gostosas - ele sussurrou mas escutei, me deixando com mais raiva daquele idiota - E qual a sua moral? Não falou mais com ela desde que ela voltou, a fama subiu sua cabeça Bieber?
Juss: Fale mais baixo por favor!
Logan: O mundo não gira em torno de você, retardado! Ela não veio hoje, pois é seu aniversário esqueceu? E ela provavelmente deve estar chorando pelo cara que ela ama nem lembrar de sua existência.
Juss: EU A AMO!
Logan: Eu acredito... não quero te ajudar, mas é único modo de melhorar o humor da (SN)... Vou me encontrar com ela agora e...
Juss: E eu vou com você.
Logan: Não! Cara, eu pensava que você era o romântico, não? Eu vou para lá, e mais tarde terá uma festa à fantasia, aqui está o endereço - ele me entregou um papel em que ele escreveu algumas coisas - Chegue lá às oito, pense em algo... suficientemente bom pra ela te perdoar. Você errou muito! - assenti agradecido e deixei ele continuar seu trajeto.
Teria até 20h para pensar em algo em algo... na verdade eu já tinha algo em mente, só precisava ir até o local da festa e preparar tudo para que ficasse perfeito.
**VOCÊ ON**
Passei o dia inteiro no salão com Mikaela. Odeio ter que me arrumar, não são tão vaidosa, então tive que aceitar que Mika me desse esse "presente" antecipado.
Minhas unhas foram pintadas de preto, com uma francesinha delicada branca, lembrando que minhas unhas são naturalmente compridas, o que dá um ar mais sexy. Isso mesmo, hoje eu queria provocar, esquecer de tudo, era meu aniversário e não queria nem lembrar que eu estava sendo completamente ignorada pelo meu namorado. Quando o gay que cuidaria de meu cabelo perguntou o que eu queria, tive uma ideia.
Cochichei algo em seu ouvido e ele sorriu radiante, retribui.
(...)
Depois de algumas horas, me olhei no espelho boquiaberta, surpresa com o resultado.
Meu cabelo estava muito loiro, liso com alguns cachos definidos nas pontas, batendo em minha cintura.
Levantei e dei uma voltinha com uma sensação estranha e prazerosa de poder, com meus cabelos voando devido aos movimentos.
O cabeleireiro bateu palminhas e deu uma risadinha de aprovação. Em seguida, passaram alguns meninos lindos assoviando na rua. Pisquei para o moreno que parou estático e já ia falar comigo, quando seu amigo o puxou dizendo que estavam atrasados. Acenei rindo e ele continuou andando.
Quando Mika e as outras mulheres ali me viram, me olharam da cabeça aos pés, não acreditando no que viam.
Mika: Você está tão diferente! OMB você está maravilhosa!! - ela disse rindo.
Eu: Ann... obrigada, eu acho.
Mika: Vamos voltar? Precisamos colocar as fantasias, mas se quiser podemos ver um filme, já que ainda faltam 4 horas.
Eu: Não. Quero aproveitar meu dia de mudanças, e tambem que hoje estarei de folga dos paparrazis, se eles não me reconhecerem, e quero fazer...
Ela esbugalhou os olhos e eu assenti.
Ela riu e me puxou para dentro de um táxi. Disse um endereço e depois se virou para mim.
Mika: Sei de um amigo que pode fazer isso por você...
Eu ri assentindo e esperei até chegarmos.
Passamos pela frente do salão de festas e eu já podia ver um certo movimento, talvez estivessem fazendo os últimos detalhes da festa, apesar de terem me dito que já estava tudo pronto.
Chegamos em uma casa meio escura, escondida,  um tanto suspeita, mas não liguei. Se era amigo da Mikaela, era meu amigo também. E se eu quisesse fazer o que eu pretendia por um preço baixo, precisaria de contatos arriscados.
Ela bateu na porta e atenderam tres batidas depois.
Sorri para a pessoa que me comprimentou sorridente, me avaliando quase me comendo com os olhos.

Continua...
Onde eu vou me meter? OMB vamos ficar lindas eu prometo!! Vou postar uma foto do cabelo e FINALMENTE da fantasia, festa etc no prox cap.... já que voces nao me deram sugestões eu escolhi uma fantasia MASHAUHSUAH
Espero que alguem ainda leia a IB... estou pensando em ir postando aqui mas ao mesmo tempo ir passando a historia pro Fanfiction... acho que vou começar hoje haha Bjbj se alguem quiser dps passo o link

Nenhum comentário:

Postar um comentário