Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 19 (2)

"Did you forget
That I was even alive
Did you forget
Everything we ever had
Did you forget
Did you forget
About me?"

Demi Lovato - Don't Forget

**VC ON**
Fazia um pouco mais que duas semanas que eu estava no Brasil e faltava apenas dois dias para meu aniversário.
Minha mãe já estava melhor quando chegamos no hospital, agora estava em casa sob cuidados médicos, não entendi muito bem o porquê da gente ter que ter voltado pra cá tão urgentemente nem o motivo de minha tia e prima estarem chorando ou com cara de velório. Ok, sei que posso estar sendo meio egoísta, mas eu estou morrendo de saudades de todos os meus queridos amigos que deixei no Canadá, principalmente do Justin.
Cait me ligava quase todo dia, os meninos falavam comigo por twitter ou msn, mas desde que eu tinha voltado para casa, nunca mais Justin veio falar comigo. E quer saber? Eu já estava farta disso! Eu amo ele mais que tudo, mas já está enchendo só ver o seu rosto ou escutar sua voz pelo rádio ou pela TV, que aliás, sempre mostra ele saindo com suas "amiguinhas" famosas. Sim, eu estou com ciúmes, mas ele está voltando a andar com Selena, o que eu realmente não entendo depois do que fizeram.
Meu enjoos só pioravam, mas eu nem tive tempo ou disposição para ir ao médico.
Uma das únicas coisas felizes, era o papel que estava ao meu lado.
O exame da Jas. Nele, estava confirmado sua gravidez e a saúde do pequeno (não sabíamos ainda se era menino ou menina).
O despertador tocou atrapalhando meus pensamentos. Sim, passei a noite em claro, pensando nos recentes acontecimentos, e hoje seria meu primeiro dia de aula. IUPI! (sentiu a ironia?)
Mas até que por um lado seria bom, eu estaria junto com a Mika e tudo era diferente, eu era a "namorada do cantor Justin Bieber" e queria arrasar este fim de semestre.
Me levantei e tomei um banho fiz minha higiene e me vesti, fazendo questão de por um mini shorts para realçar minhas coxas e um decote. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55889252)
Desci e tomei meu café da manhã, mais precisamente, uma maça.
Já estava atrasada, por isso nem deu tempo de me despedir da minha mãe ou do meu pai, e saí de casa, indo para a pracinha que eu iria me encontrar com Mika para irmos juntas para a escola. Seria um recomeço.
Enquanto passávamos pelos corredores da escola, senti todos os olhares se voltando para nós. Ótimo.
O sinal tocou e fomos para a aula. Teve todo aquele negócio de "bem vindos de volta" e blá blá blá, e quando deu a hora da saída, apesar de ser o primeiro dia, um alívio me percorreu.
Peguei a mão da Mika, deixamos nossos cadernos no armário e saímos.
Eu: Ok, não aguento mais, por que tanto silencio?
Ela ia responder, mas no mesmo momento dois garotos M A R A V I L H O S O S se aproximaram.
Eu: Logan? Nossa que coincidência! - reconheci o gato do aeroporto.
Logan: Uma bela coincidência - ele me fitava quase babando. Eu ri. - Então, estão com o carro?
Eu: Ainda não, o meu está no conserto.
Logan: Ótimo, podemos te dar um carona, então ?
Eu: Claro... e essa é a...
Mika: Mikaela, mas pode me chamar de Mika.
XxXx: E eu sou Austin (tipo, Austin Mahone) - o amigo se apresentou e beijou a mão da Mika que corou.
Eles nos abraçaram pela cintura e fomos para o carro deles. Eles eram só amigos não tinha problemas.
Eu: Te vejo amanhã. - dei um beijo na bochecha de Logan enquanto saia do carro, vi Miih fazendo o mesmo em Austin.
Logan: Até.
Entrei em casa e ouvi a voz berro do meu pai.
FUDEU

Continua...
Então amores ai está, agr vou comecar todo cap com uma estrofe de musica e vou por os links das roupas importantes ou da SN!
Bjs

Um comentário: