Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 17 (2)

**VC ON**
Ficamos namorando um pouco no quarto e depois de um tempo, descemos para tomar café, como se nada houvesse acontecido. Escutei um beijo e vi Harry e Mika sentados juntos na cozinha, vestidos com a mesma roupa de ontem. Justin sorria maliciosamente, eu até estaria o imitando, mas conheço Mikaela bem demais e sei dizer quando ela não está bem.
Eu: Bom dia.
Harry&Mika: Bom dia, pombinhos.
Justin sorriu e foi para a geladeira.
Juss: Quer que eu faça algo pra você?
Eu: Um chocolate quente. - sorri fraco e em seguida direcionei meu olhar para a garota que fitava o chão, do lado do Harry, que ficava a encarando, meio que tentando descobrir o que se passava.
Eu: Mika, posso falar com você rapidinho?
Ela assentiu e segurou em minha mão, me direcionando até a sala.
Ela me entregou seu celular, a olhei confusa. Estava aberto na "página" de chamadas recebidas recentemente. "MÃE".
Eu: Tudo bem, o que aconteceu? - levantei meu olhar, cuidadosa, para não deixar nenhuma lágrima cair dos meus olhos já marejados com medo de qualquer possível resposta.
Mika: Não sei, mas vamos ter que nos despedir do pessoal em apenas uma hora.
Nossos olhares deveriam estar iguais, perdidos, tristes e preocupados.

**JUSS ON**
Fiz seu chocolate e fui até a sala. Ela não estava mais no andar de baixo.
Subi até "nosso'' quarto, escutando um barulho vindo dali. Empurrei a porta com o braço, já que minhas mãos seguravam a bandeja com as canecas. Meu coração quase desmoronou quando escutei melhor o que era aquele "barulho". Eram soluços, droga, odeio ver garotas chorando, principalmente a minha garota.
Adentrei pelo quarto, iluminado apenas pelos raios de sol que conseguiam passar por algumas frestas da cortina meio escura, dando um toque sombrio ao cômodo.
Estava indo apoiar a bandeja no criado mudo para ir consolá-la. Mas então percebi o que ela estava fazendo. Arrumando as malas.
O que eu teria feito de errado? Eu tinha a magoado? Feito algo que a feriu?
Parei de pensar como um psicopata e respirei fundo, a vida dela não girava apenas em volta de mim, eu tinha que aceitar isso, talvez o problema não fosse eu. Tive que aceitar essa minhas frase verdadeira e dura "a vida dela não gira apenas em volta de mim" depois de escutar o que ela tentava me dizer em meio aos soluços.
Eu: Justin... eu estou voltando ao Brasil.
Apoiei as minhas mãos no joelho tentando continuar firme, o que não adiantou, já que em seguida eu estava no chão. Segurei minhas lágrimas, alguém tinha que ser forte ali.
Eu: Minha mãe... - ela tentou continuar - Na verdade, minha tia me ligou, dizendo que preciso voltar ao Brasil...
Juss: Eu irei com você - a interrompi.
Eu: Não, Justin. - ela tentou se manter com a voz firme - Eu vou ter que resolver isso sozinha. Minha mãe... ela pode ter acordado, mas ao mesmo tempo ela pode ter...
Juss: Não fale uma besteira dessas (seunome)! - não deixei ela completar a frase, que aliás, era um absurdo. Queria poder abraçá-la e dizer que ficaria tudo bem, que tudo estaria bem com sua mãe. Mas eu não poderia dizer isso, seria uma promessa que talvez, eu não pudesse cumprir.

**VC ON**
Ver Justin segurando suas lágrimas me deixou muito mal, mais ainda quero dizer. Mas eu tinha que fazer isso. Peguei minhas malas e desci. Quando voltei para pegar meu casaco e ligar para o táxi, dei um beijo em Justin quente, deixando ele aproveitar aqueles últimos momentos. Deixei um papel na jaqueta dele (para Caitlin, Chris, Chaz, Jas e Ryan, eu não iria me despedir deles pessoalmente, doeria muito mais, por isso escrevi as palavras que me vinham na cabeça, dizendo como eu os amava e sentiria a falta deles) e sussurei em seu ouvido:
Eu: É por pouco tempo, se o nosso amor realmente forte, logo estaramos juntos novamente.
Deixei ele em paz, refletindo um pouco, e fui embora. Entramos no táxi e chegamos ao aerporto. Cada passo, o check-in, a entrada no avião, meu coração acelerava, dizendo "adeus" aos meus amigos e namorado e me preparando com o que eu poderia encontrar no Brasil.

Continua...
Sei que ficou pequeno, mas eu queria por um pouco mais de suspense muahahaha!
#26millionBeliebers QUE ORGULHO *-*
Gente eu tava pensando, que no Fanfiction, é mais facil das pessoas lerem a IB e de postar, mas eu nao queria abandonar o blog. O que vcs acham?
Beijustins ;3

Um comentário:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TADINHOS "( AAAAAAAAAAIN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir