Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 20 (2)


"Don't you remember
I'm your baby girl
How could you throw me
Right out of your world
So young when the pain had begun
Now forever afraid of being loved"
Demi Lovato - For the love of a daugther


SP: (SEU NOME INTEIROOOOOOOOOOOOOO!)

Eu: Mika, vai pra sua casa, depois te ligo. - disse sussurrando e ela apenas assentiu, indo embora.
Entrei pelas pontas do pé em casa, meio que sem sentido, porque tudo indicava que ele já sabia que eu estava em casa.
Subi as escadas, mesmo assim, fazendo o mínimo de silêncio possível, talvez com medo de deixar ele mais bravo ainda, seja qual for o motivo. Aliás, por que raios ele estava bravo? Era o primeiro dia de aula e com certeza não eram as notas, e tudo que eu fiz o final de semana inteiro foi ficar trancada no meu quarto me...
OMB! Será que ele tinha achado as lâminas cheias de sangue? Sim, depois de tudo que está acontecendo, voltei a me cortar, óbvio que não me orgulho, mas a lâmina cortando minha pele me proporciona prazer suficiente pra esconder uma parte da dor que aflinge meu coração.
A porta do meu quarto estava aberta, mas meu pai não estava no banheiro, e sim do lado de minha cama, parado em pé de costas para mim.
Eu: Anh... pai?
SP: "anh pai?" - me imitou debochando - É só isso o que tem para me dizer? Eu não te criei, com o dinheiro vindo do meu suor, nove meses na barriga da mulher que eu amo, e agora está doente para ser uma vadia!
Eu: Pai , do que você está falando? - meus olhos já estavam marejados e ele já estava vermelho de raiva, percebi que ele estava descontrolado, assim que senti uma ardência em meu rosto. Meu pai acabara de me dar um tapa, na primeira vez na vida.
SP: Disso que eu to falando - jogou o exame da Jas na cama - Você está grávida? Há quase três meses? Quem foi o vadio?? O Justin Biba? Nem sabia que ele tinha capacidade de engravidar alguém, mas olhe só, se juntamos duas aberrações, talvez haja um milagre!
Eu: Você ta louco? Isso é o exame da Jasmine!! E você sempre respeitou meu amor pelo Justin e o próprio, por que está falando assim?
SP: E AINDA VAI MENTIR PARA MIM? VADIA, NÃO PERCEBE QUE SEU NAMORADINHO NÃO TA NEM AI PRA VOCÊ? AMANHÃ JÁ É SEU ANIVERSÁRIO E TUDO QUE EU VEJO É ELE PASSEANDO COM AS GOSTOSAS DE HOLLYWOOD! VOCÊ NÃO TEM MORAL PRA MENTIR, CORNA! COMO VAI CUIDAR DO SEU BEBÊ SEM O AMOR DO MARIDO? EU NÃO VOU AJUDAR, DE JEITO NENHUM... - ele respirou fundo e sorriu, maligno. - Mas não se preocupe. Sua mãe está se recuperando aos poucos, e vai sempre estar ao meu lado. Já você, sua doença está te corroendo por dentro. - o olhei confusa e senti uma ância repentina, como todas as outras. Corri para o banheiro e vomitei sangue. - Vomitando as tripas né? É o AVC que você herdou, vadia, boa sorte pra tentar pagar as contas do bebê E a sua no hospital, isso se você sobreviver até o nascimento do bastardo. Ah, daqui há uma hora não te quero mais dentro desta casa, quero não ver nada seu aqui aliás, todas as suas coisas tem que desaparecer!
Me sentei no chão com a roupa branca cheia de sangue. Eu estava doente. AVC. Quanto tempo eu teria de vida? Meu pai estava certo. Fora daqui eu nem teria dinheiro para me sustentar, imagine sustentar o hospital e os tratamentos? Pelo que eu havia conversado com a médica de minha mãe, não era nada fácil tratar um AVC.
Peguei algumas malas e joguei tudo que era meu ali. Chamei um táxi e enquanto ele não chegava, fui ver minha mãe. Ela estava dormindo, graças a Deus porque ela não podia se estressar. Dei um beijo em sua testa e rezei mentalmente por ela, segurei a cruz em meu pescoço e saí de casa.
O taxista me olhava meio assombrado, talvez pelo sangue em minha roupa ou então pela minha maquiagem toda borrada, com uma marca de mão na bochecha esquerda.
Eu: Duas quadras daqui a esquerda, primeira direita número 7054 - ditei o número do endereço da casa da minha prima.

Continua...
Teeeeeeeeeeeenso :'(

Um comentário: