Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 15 (2) **HOT**

Ele afastou minha calcinha e me penetrou com um dedo. Percebi que ele estava sendo cuidadoso para não me machucar. A verdade? Aquilo era tãão fofo mas eu já estava me ardendo de tesão, então aquilo meio que virava uma tortura para mim.
Começou fazendo movimentos circulares e aos poucos ia aumentando a velocidade. Mexi meus quadris, rebolando em seus dedos, para dar mais intensidade. Ele deve ter percebido, pois na mesmo hora colocou mais outro dedo e começou um movimento tenso de vai vem. Eu segurava com força o lençol e tive que morder meus lábios para não gemer e chamar atenção dos outros. Já conseguia sentir um leve gosto de sangue.
Olhei para Harry que me beijou. Não me segurei e gemi entre o beijo. Nossas línguas dançavam selvagemente, no mesmo ritmos que meu quadril se moviam.
Sem partir o beijo, ele tirou seus dedos de mim (eu gemi em protesto) e segurou apertando em minha bunda. Me carregou no colo até algum lugar. Logo, pude sentir um vento mais gelado batendo em minha perna. Parei o beijo com selinhos e olhei em volta. Estávamos no jardim.
Eu olhei pra ele confusa e ele me explicou.
Harry: Anh... lá eles poderiam ouvir ou então nos ver.
Eu apenas assenti e o empurrei na grama, atrás de um arbusto. Me sentei por cima dele e mordi seus lábios.
Ele foi procurando o fecho do meu sutiã, mas não achou.
Mika: Na frente.
Eu ri e o beijei. Ele logo estava jogando meu sutiã em algum local do terreno e acariciando meu seio esquerdo. Harry partiu o beijo e foi traçando uma trilha por meu rosto, até o pescoço e, enfim, meu seio direito.
Eu gemi alto e ele arrebentou minha calcinha. Droga, era minha favorita.
A cena era o seguinte: ele abocanhava meu seio direito, mordendo e chupando, apertava meu seio esquerdo e me estimulava com sua mão livre.
Eu comecei a gemer mais alto e ele voltou a me penetrar com os dedos.
Cavalgava em cima de sua mão, até que curvei as costas, provando uma sensação deliciosa de prazer e liberei meu gozo.
Enquanto eu tentava controlar minha respiração, observei ele me fitando com cara de safado, seus olhos se dividindo entre meus seios e minha intimidade, e colocando seus dedos na boca, provando de mim.
Harry: Hmm... gostosa.
Eu sorri fui traçando um caminho de beijos e chupões por seu abdômen definido.
Mika: Agora é a minha vez.
Com os dentes, fui puxando o elástico de sua cueca box para baixo. Usei as mãos para me livrar dela, tomando o mesmo destino que minhas roupas intimas. Massageei suas bolas, o estimulando, ele estava quase roxo de prazer. Beijei a cabeça e engoli tudo de uma vez. Ok, quase me engasguei por causa do tamanho, mas o prazer era maior. Suas mãos firmes enlaçaram meus cabelos e me ajudavam com os movimentos. Eu fazia um vai e vem rapido, com direito á alguns chupões. Ele urrou e afrouxou suas mãos.
Senti seu pau murchar e seu gozo descer por minha garganta. Engoli tudo que pude e lambi o resto.
Ele me olhava ofegante com um sorriso satisfeito.
Por termos acabado o filme tão tarde, e vai saber quanto tempo passamos ali, o dia já dava sinais de amanhecer.
Harry: Um banho?
Mika: Claro.
Saí correndo a sua frente, depois dele me dar um tapa estalado na bunda. Olhei pra trás e ri, com ele me acompanhando. Liguei a água, que, por um milagre, já caía quente, embaçando o box e o espelho do banheiro.
Ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço que me fez arrepiar toda.
Harry: Acho que achei suas roupas?
Como disse, o espelho estava embaçado, mas mesmo assim tive a certeza que minhas bochechas deveriam estar queimando.
Sentia seu membro roçar em meu traseiro, quase em minhas costas, por ele ser mais alto do que eu, e me deixando mais excitada do que eu já estava (novamente).
De repente, sentíamos a água quente molhando nossos corpos e limpando o suor.

Continuaa...
Minha mae ta aqui pedindo pra eu sair entao até amanha beliebers.
Ps: ALAYLM ta perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito gente eu sei mas tenho que sair msm kk ah e pretendo fzr vcs chorarem amanha (sorry)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU ! PERFEITO DEMAIS ! NOS FAZER CHORAR??? WHYYYY ?? "((( CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir