Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Just Smile - Cap 21 (2)

"Cause we lost it all, 
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect"
Perfect - Simple Plan
Paguei o taxi e bati na porta. Mikaela atendeu alguns segundos depois, me abrançando depois de ver meu estado deplorável.
Mika: O que aconteceu? - disse me puxando para dentro e me ajudando com as malas.
Contei os mínimos detalhes, falando da confusão com os exames da gravidez da Jasmine, da briga com meu pai e da minha doença. Ela ficou meio sem graça.
Eu: Você já sabia né?
Mika: Sim, enquanto você sumiu pelo hospital no primeiro dia no Brasil, minha mãe me contou tudo. - de repente, o chão se tornou interessante. Odeio ser a última a saber das coisas.
Eu: E o que significa? Por favor me explica! Eu...  vou aguentar?
Mika: Eu e minha mãe vamos te ajudar, mas a médica disse que  provavelmente a sua doença vai ser muito pior que a de sua mãe... E, você terá que fazer uns exames para confirmar.
Eu: Tudo bem. Mas... eu poderia ficar aqui enquanto meu pai não se toca o quanto idiota ele foi?
Mika: É claro, vai indo para o quarto de hóspedes, tome um banho e relaxe. Mamãe deve estar chegando e então eu converso com ela.
Depois de arrumar minhas coisas no quarto de hóspedes e parar de chorar, resolvi tomar banho. A TV estava ligada para tentar desfarçar os soluços. Não queria preocupar demais minha família. Ela estava falando sobre Justin indo almoçar no Canadá com seus amigos próximos. Selena estava lá com eles, rindo, se divertindo, enquanto eu estava neste pesadelo. Desliguei a TV e entrei no box.
A água percorria meu corpo, fazendo meus pulsos arderem. Por que eu me cortava? Nem me pergunte, nem eu sei essa resposta.
Saí, vesti um pijama e me deitei.
Alguém bateu na porta e entrou.
ST: Querida, o jantar está pronto. - eu não estava com fome, apesar de ter comido apenas uma maçã antes da escola.
Eu: Acho que não vou jantar hoje, tia, obrigada.
Sorri tentando ser educada, ela estava sendo tão boa comigo e eu não poderia descontar minha tristeza em cima dela.
Ela saiu e pude escutar seus passos descendo as escadas. O ritmo coincidia com o do meu coração. Com essa distração, adormeci.
With you, with you... I wish we had another time, I wish we had another place (...)
Stuck in The Moment, do querido-namorado-que-esqueceu-de-mim começou a tocar, indicando que eu deveria me trocar e encarar o mundo novamente. Estremeci. Odeio me sentir fraca, principalmente quando estou longe do único que me faz sentir segura.
E, também, que era meu aniversário.
Tomei um banho relaxante, fiz minha higiene e me troquei. Coloquei uma roupa meio colorida, eu sei, mas eu gostei do resultado, me lembrava meu lado meio skatista e divertido de antes. (http://www.polyvore.com/escola2/set?id=55968666
Desci e vi minha prima e minha tia conversando na cozinha.
Eu: Bom dia - disse com uma voz fraca.
ST&Mika: Bom dia.
Eu: Obrigada por ter me deixado ficar.
ST: Está tudo bem, querida. Não se preocupe.
Assenti e peguei uma maçã, como sempre.
Mika: Ainda só come uma maçã de manhã?
Eu: Sim - ri pelo nariz. - Hoje quero ir de skate. Vamos?
Mika: Claro, vai ser bom relembrar o passado no Brasil. - ela abriu um sorriso de orelha a orelha.
Chegamos muito mais cedo, hoje, então sentamos no gramado que ficava em frente a escola.
Eu: Você tem saudades do Harry?
Mika: Sim, e pelo que ele me disse não ficou com nenhuma menina depois de mim. E... - ela me olhou sorridente - disse que me ama!
Eu: Que ótimo - forcei um sorriso - Quando vocês conversaram?
Mika: A gente conversa todo dia por sms e a noite por webcam.
Eu: Hmmm... - até o Harry que nem ficante dela era se lembrava da gente.
Ela deve ter percebido a lágrima que escorreu por meu rosto, porque em seguida estávamos abraçadas observando as poucas pessoas passando de manhã pela rua. Os carros apressados dos que vão trabalhas, alguns outros alunos chegando mais cedo de skate ou apé mesmo e algumas pessoas mais velhas correndo.
Eu: Amanhã já é meu aniversário, ele nem falou comigo. Será que ele vai esquecer?
O sorriso dela desapareceu.
Mika: Anh... não sei, (seunome), não falei mais com o Justin também. - ela encarou o outro lado, e depois de virou para mim - Mas... eu falei com o Austin por twitter ontem e a gente combinou uma super festa para você. Vai ser a fantasia, toda a escola vai ser convidada. O pai dele tem uma mansão que nunca usa pra nada além de festas, com piscina, quartos - sorriso malicioso - e já contratou o DJ, decorador e buffet.
Eu: Mas vai ser uma fortuna ! - me lembrei das palavras do meu pai.
Mika: Não é problema, são todos amigos do pai do Austin e vai ser como um favor - ela sorriu torto.
Bateu o sinal e entramos na aula.
Me sentei no fundo da classe e o professor feioso e chato de história entrou. Acho que a única matéria que eu vou realmente bem é matemática e redação. Peguei meu celular e entrei no twitter. Tinha uma tag que me chamou a atenção. Justin & Selena. Enquanto os tweets com a tag carregavam, recebi uma mensagem no whats app.
Número desconhecido: Porque essa cara de quem acabou de ver um fantasma? xoxo Logan.
Eu: Como conseguiu meu número?
Logan: O Austin pegou com a Mika e me passou.
Eu: haha eu mato essa Mikaela
Logan: Own bb não precisa ficar bravinha. Mas não ignore minha pergunta.
Eu: Aff é o Justin, ele nunca mais nem lembrou de vir falar comigo, sai com a Selena Gomez e agora acabei de ver uma tag no twitter.
Logan: aah eu também vi... quer que eu investigue?
Eu: haha deixa eu vou ver depois, preciso acertar umas contas com meu namorado
Logan: okok
Guardei o celular pois o sinal acabara de bater indicando o inicio da aula de Educação Física.
Fui para o vestiário e esbarrei sem querer em uma loira de farmácia.
Ashley.
Ash: O que você pensa que... ah, oi amore! - me abraçou.
Eu: Eu ein. amor é o teu cu, você me odiava e agora só porque namoro o cara mais gostoso e perfeito do mundo você vem toda doce. Aff - me separei dela e a deixei parada com cara de tacho.
Mika e eu fizemos nosso toque comemorando e fomos pra quadra.
(...)
Estávamos voltando pra casa a pé mesmo, com os skates embaixo do braço (estávamos cansadas por causa da educação física) quando sinto uma mão em meu ombro.
Logan: Hey, (seunome), podemos ir com vocês? A minha casa é na mesma rua que a sua.
Eu: Eu não to indo pra minha, e sim para a da Mika.
Austin: Eu moro do lado, haha, podemos ir com vocês? Se vocês quiserem podem passar a tarde lá em casa.
Assentimos e fomos com eles.
Almoçamos miojo (ninguem tava afim de cozinhar) e os meninos foram jogar video game enquanto eu e Mika lavávamos a louça suja.
A campainha tocou. De novo. E de novo.
Logan: (SN) pode ir atender? Essa vitória ta valendo grana entre a gente.
Ri baixo e gritei de volta "OK".
Abri a porta e era...

Continua...
Amores, corrigindo, ninguem tem carro ai entre os brasileiros, entao no outro cap imaginem como hoje que os meninos as acompanharam a pé mesmo.
No próximo capitulo pretendo fazer o pov Justin, nao precisam sentir tantas saudades dele haha
Deem sugestões de quais fantasias vocês usariam para ser a anfitriã perfeita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário