Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Just Smile - Cap 14 (2)

AVISO: vai rolar partes hot's hoje, estou avisando para quem nao gostar pule a parte vermelha.
**VC ON**
Ele terminou de falar com as mãos cobrindo o rosto. Comecei a rir freneticamente.
Juss: Não tem graça! - berrou com a voz abafada pelas mãos.
Eu: Awn, bebê, deixa de ser sério. - disse isso e me joguei para trás na cama, recomeçando a gargalhar. Mas acabei caindo da cama e batendo a cabeça de leve no chão. - AI!
Agora era Justin que estava quase roxo de tanto rir. Minha expressão ficou séria.
Eu: Não.tem.graça! - disse pausadamente.
Juss: Awn, bebê, deixa de ser séria. - falou rindo em uma imitação péssima minha.
Abraçei meus joelhos e mostrei a lingua.
Juss: Quem mostra lingua pede beijo. - disse me olhando com um sorriso malicioso brincando em seu rosto perfeito.
Mostrei a lingua novamente, retribuindo o sorriso.
Ele se aproximou de mim e sentou-se no chão bem na minha frente. Olhou profundamente em meus olhos, tirou uma mecha do meu rosto e me selou, segurando com uma mão minha nuca e a outra apertando levemente minha cintura.
Juss: Eu te amo tanto, princesa. - ele disse enquanto eu permanecia de olhos fechados, imagino que ele também.
Eu: Eu te amo muito mais.
Escutei ele estalando a língua em sinal de negação e eu sorri.
E, enfim, ele me beijou.
**Mika ON**
Voltamos para a casa dos Beadles e fomos assistir um filme (a sra Beadles e seu marido tinha saído por umas semanas, esqueci de mencionar) e fomos assistir a um filme de terror.
Fiquei sabendo que eu teria que dormir no mesmo sofá que o Harry. OMG agora que eu M O R R O !
Me deitei na frente da TV, bem perto dele. Vamos dizer, que eu não sou nenhuma virgenzinha e sei beem que meu ídolo é BEM safado.
Depois de alguns minutos, todos os casais já se pegavam. Senti uma mão acariciar minha coxa. Olhei para cima e vi Hazza fitando o filme com um sorrisinho extremamente safado. Ele subia e descia sua mão por minha coxa, levantando meu vestido cada vez mais. Depois de mais um tempo assim, eu já estava completamente arrepiada e minha calcinha fio dental estava toda a mostra por baixo dos lençóis.
Ele abaixou o rosto para me olhar e eu abaixei meu olhar, para ele não perceber que estava o admirando.
Ele segurou meu queixo me fazendo encará-lo. Ele selou nossos lábios, e senti desejo, vindo dos dois lados.
Sua língua pediu passagem acariciando meus lábios. Fiquei alguns milésimos de segundos imaginando se aquilo era um sonho, mas um aperto em minha coxa me despertou dos meus pensamentos. Já estava quase cedendo quando a luz foi acesa e eu quase pulei de susto.
Ryan se despediu de todos e subiu para procurar a Jas. Depois do ocorrido não tive mais coragem de olhar pra cara do Harry.
Acabou o filme e todos os casais se despediram, indo para seus respectivos quartos.
Harry: Anh.. Mika?
Mika: O que foi?
Harry: Você se importa de ir ao banheiro? - eu arqueei as sobrancelhas, confusa - É que eu durmo de cueca, sabe, costume. Dai eu tiro minha roupa e me cubro, dai eu te chamo.
Eu assenti e fui ao banheiro.
Me olhei no espelho e vi que eu estava toda descabelada. PQP eu tava ardendo de tesão! Eu ficava toda hora raspando uma perna na outra. Eu admito: queria que Hazza me fodesse hoje.
Se a (SN) soubesse que eu estava pensando isso, nem me reconheceria. Ela é a safada da dupla, mas hoje vou mudar esse jogo.
Olhei para o espelho e tomei ar, tentando tomar coragem também.
Tirei o salto, o vestido e os brincos. Estava, agora, apenas de roupas íntimas, e minha intimidade latejando.
Abri uma pequena fresta da porta do banheiro, por onde passei apenas o braço. Apalpei a parede do lado de fora procurando o interrupitor, e, finalmente, desligando as luzes.
De onde viera toda aquela coragem, ainda é um mistério, mas, com todas as luzes apagadas, me deitei no mesmo sofá que Harry Styles, apenas de calcinha e sutiã. Como o sofá cama era grande, havia um espaço entre nós. Mas logo após este meu pensamento, Harry se aproximou mais ainda de mim, passando um de seus braços por baixo de meu pescoço, nos fazendo ficar do mesmo jeito que durante o filme.
Ele virou meu rosto e me beijou, logo depois acrescentando sua língua. Era um beijo quente, com muito desejo e luxúria. Senti seus dedos subindo pela minha perna, até alcançar minha calcinha. Entre o beijo, percebi seu sorriso safado se formando. Isso indicava que ele percebera duas coisas: eu estava sem vestido e de calcinha fio dental.
Harry: Hmmm... então a brasileira além de gostosa é safada?
Apertei seu membro por cima da cueca e escutei seu gemido rouco.
Mika: Isso responde a sua pergunta?
Harry: Não brinque com o fogo.
Mika: Adoraria me queimar em você. Mas o que foi - apertei mais forte - não aguenta?
Ele apertou minha bunda descendo até a coxa e depois subindo novamente, indo em direção á barriga. Oh, como eu estava errada, seus dedos não tinham como destino minha barriga...


Continua...
Então... voltei de viagem e agora vou ficar em casa. Meu pc vai ser trocado mas nao sei quando.
Sorry pelo cap mini mas é que eu só escrevi o que já tinha planejado no caderno pq to sem condicoes de pensar... to muuuito feliz!
pq...  UMA CONTA PESSOAL DO JUSTIN ME S E G U I U e eu to quase desmaiando de taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante felicidade OMB esse é o dia mais feliz da minha vida pqp maas nao eh no fc eh no pessoal mas e dai?
NEVER SAY NEVER







2 comentários: