Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Just Smile - Cap 25

Sel: Eu fiz uma coisa realmente muito errada, mas pretendo reparar meu erro. - ela me olhou, mas como eu não disse nada, prosseguiu - Amanhã ás 18 hrs imagens ao vivo do seu quarto vão aparecer no canal 7. Só escute meu plano.
**Você ON**
Cailtin respirou fundo e continuou com sua confissão.
Cait: Ele entrou em depressão e se revoltou. A única pessoa da familia que ele se comunicava era eu - eu ainda não entendia nada - Acontece que ele fugia toda noite e acabou indo pro mau caminho - uma lágrimas escorreu por seu rosto - Mas onde ele conseguiria o dinheiro? Ele teve uma solução. Usar esse jeito sedutor dele e tirar fotos constrangedoras das garotas.
Eu: Drogas.
Ela assentiu silenciosa e tensa. OMB ele estava comprando drogas com fotos de conhecidas nuas por minha causa!
Eu: Ele já parou, né? - perguntei receosa.
Cait: Sim, quando eu fui embora do Brasil ele estava em uma clinica de reabilitação. Mas o pior vem agora...
Eu a encarei esperando alguns segundos.
Cait: Aquela foto que a Jasmine nos mostrou. É culpa dele. Ele a tirou e a usou para pagar dividas. Imagine: O Justin que é famoso e você, como eles disseram "mó gostosa".
Eu: Como você sabe o que eles disseram?
Cait: Eu o segui aquela noite pelas ruas do Brasil.
Eu já chorava nervosa.
**Chris ON**
Eu me sentia muito mal. Ela era uma garota incrivel e eu um  idiota.
Não acredito que vendi uma foto DELA.
Relembrei de todos nossos momentos.
Lembrei de que antes ela era Belieber, de como a (SN) e o Justin se olhavam, pareciam apaixonados naquele dia. Por que eu não o deixava com ela? Ele era confiavel. Mas era por isso mesmo... ele ERA.

Continua...
Sei que ficou pequeno desculpem mas to digitando escondida e ta dfcl.
Aqui estao segredo de Chris, no proximo o plano de Selena, no outro acontecerá algo que chocará vocês, quem sabe se eu souber escrever, vocês vão chorar DEMAIS e por ultimo, a gravidez de Jasmine, pra fechar a temporada.
Vou fazer uma segunda okay?

Um comentário:

  1. ameeeiiii continua logo flor
    leitora nova akie prazer maria veronica
    sua ib é otima li tudo hj e já viciei nela rsrs

    ResponderExcluir