Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Just Smile - Cap 22

Rolou de tudo e satisfiz os desejos de Christian (haha) mas só o soltei depois de estarmos suuuuper cansados. Também né!
Recolhi minha roupa espalhada pelo quarto e a vesti. Chris só vestiu uma cueca e um calção. Pela janela da varanda já viamos a noite escura.
Saímos em direção ao bar do resort.
Ryan saiu de seu quarto aos prantos. Eu e Chris não entendemos absolutamente nada.
Eu: Amor, vai lá ver o que aconteceu com ele, vou ficar aqui com as meninas no quarto. - o selei.
Cait e Jas estavam abraçadas no chão ao lado da cama, chorando tanto quanto o Ryan.
Eu: Gente o que aconteceu?
Cait: Ai (SN) espere só um pouquinho. Eu pedi um jantar pra ela, depois que chegar vamos deixá-la um pouco sozinha. Amanhã o Justin chega e a gente conta tudo, okay?
Eu: (assustada) Ok né. Vamos fazer assim, você vem dormir no meu quarto e os meninos todos dormem lá no quarto de vocês tabom?
Cait assentiu, o garçom chegou com a comida de Jas e fomos embora.
Descemos e jantamos um lanchinho básico no bar. Ryan subiu antes de todos, ele estava cada vez mais mal :(
Bebemos um pouco e ficamos mais alegrinhos, mas nada demais!
Subimos e nós fomos para meu quarto.
Colocamos nossos pijamas e ficamos conversando e eu contei TUDO sobre minha tarde com o Chris haha eu sei que é o irmão dela, mas é minha melhor amiga e aliás, ela riu demais.
Cait: SAFADA! - berrou
Chaz&Chris: Quem é o que ai? - entrando no quarto e segurando na cintura de suas namoradas.
Eu&Cait: NADA!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Assistimos uma comédia que estava passando na TV e acabamos dormindo um no colo do outro, todos esparramados na mesma cama de casal.
Acordei e olhei para o despertador, eram 6:15 AF porque eu acordei tão cedo?
Não consegui dormir mais por isso coloquei um shorts jeans e um moletom roxo e fui explorar o resort. Descobri um aquário super lindo, um salão de boliche, uma balada, um canil, outros bares e restaurantes, piscinas e saunas escondidas e um cassino.
"O Juss já deve estar por perto, pq acordou tão cedo? Sobe agora para o quarto de Jasmine" Era uma mensagem da Cait. Enquanto eu andava, twittei "Em algum lugar secreto paradisiaco com @godsgirl8494 @littlecbeadles @itsryanbutler @selenagomez @chazsom3rs @jasminevillegas (não sei o user dela direito, é esse?) e daqui a pouco o @justinbieber chega. Onde estamos? No paraíso!" , tinha algumas mentions de várias beliebers perguntando do Jus. Eu sempre respondia com naturalidade, nunca contando que não era mais uma belieber apaixonada por aquele idiota.
XxXx: quem é idiota?
Eu: Anh? Ah é você Biebs - olhei para os lados e percebi que estava no elevador com ele, eu vim meio sem perceber
Juss: Você deve ter pensado alto, você disse... - olhou no fundo de meus olhos e sorriu bobamente - nada, esquece.
Subimos em silêncio e quando o elevador abriu, falei
Eu: Vem agora comigo pro quarto do Ryan e Jasmine, eles tem que esclarecer algo e você tem que ouvir. Alias você é o idiota.
Nem dei tempo pro Justin responder e saí andando apressada.
Quando entramos no quarto, todos já estavam lá com uma cara de enterro.
Sentamos no chão em uma roda e Jasmine começou a nos contar tudo bem rápido, como se doesse relembrar:
Jass: Ontem eu estava aqui enquanto vocês foram pra piscina certo? Ryan subiu mais cedo e veio me beijar. Quando tentamos algo mais, fiquei meio tonta e ele perguntou se eu não queria ir logo a algum medico. Eu entrei em panico e disse que nao precisava e entrei no banheiro.
**Flashback ON**
Quando eu saí, Ryan estava com uma caixinha na mão com cara de incrédulo. Mas ela estava vazia, eu sabia disso, pois seu conteúdo estava na outra mão.
Ryan: Por que não me contou?
Jas: (chorando já) Eu.. eu tive medo.
Ryan: De que? Já aconteceu! Do que mais ter medo? - seu olhar e seu tom de voz era de raiva. Ele jogou as coisas na cama e foi se aproximando perigosamente de Jasmine.
Jas: Da sua reação.
Ryan: Eu deveria ter sabido disso muito antes. Eu me preocupei com você todo esse tempo - apertou seus pulsos e a levantou pelos mesmo. - VADIA!
Jas: Ryan me solta!
Ryan: HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ VEM ME ESCONDENDO ISSO?
Jas: Um mês e meio.
Ryan: E VOCÊ NÃO ME CONTA? FICOU AI SOZINHA? NINGUEM É CONFIAVEL O SUFICIENTE? EU NÃO SOU UM BOM NAMORADO?
Jas: A CAIT ME AJUDOU! E ELA FOI MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ! IDIOTA!
Jasmine chorava demais, e Ryan estava começando a machucá-la.
Ryan: ...

Continua..

A grande revelação no proximo capitulo!
Já fazem ideia do que vai acontecer? Se fazem, se engaram. Podem estar certos na primeira parte, mas depois a vida de todos na IB se complicam.
Comentem quem gostar, e quem não gosta tambem ok?
Bjustins e podem dar sugestões ou alguma ideia, ficaria muito feliz :D se quiserem é claro.

Um comentário:

  1. ameeei,me deixou curiosa nao fasso ideia o q é,a fasso mais pelo visto nao é isso,continua logooo

    ResponderExcluir