Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Just Smile - Cap 21 HOT



Ele jogou longe a parte de cima do meu biquini, nem sei aonde foi parar!
Prendi seus bracos ao seu corpo com meus joelhos depois de tirar sua cueca. Wow! Ele riu da minha expressao.
Depois fechou os olhos com forca e sussurrou
Chris: Isso é tortura baby
Eu: haha se voce me quer, tem que merecer!
Dei um chupao nele o fazendo gemer. Ele ja nao se aguentava mais tadinho. Mas eu queria ve-lo implorar de desejo
Ele foi levantando a cabeca ate alcancar meus seios. Ele deu chupoes e mordidas, enquanto eu gemia e ia me arqueando pra tras. Nisso, ele conseguiu desamarrar a calcinha do biquini. Sorriu vitorioso.
Ele achava que tinha ganhado, mas entao eu levantei e fui em direcao a minha mala. Percebi ele bufando impaciente e indo pegar apressado a camisinha eu sua carteira.
Eu: Menino mal, deita na cama AGORA e fica quietinho.
Peguei alguns lencos meus e amarrei suas maos e seus pes nos pes da cama. Muahahaha sou muito do mal!
Me deitei por cima dele e acareciei seu membro. Meu deus.
Ele gemia enquanto eu o acariciava de leve entao fui mais forte. Fazia isso e parava repetindo tudo de novo. Estava matando ele de tanto prazer!
Do nada eu parei.
Chris: sua malvada safada! Continua plz?
Ri da expressao dele mas nao obedeci.
Fui descendo beijando seu pescoco. Em meio a beijos e chupoes tbm ia seguindo com a lingua.
Cheguei ao seu abdomen e depois ao membro. Ao contrario do que ele implorava, nao fiquei ali e voltei a sua boca.
Rebolei apenas rocando nossos membros. Ele ja gemia quase alto e eu ria.
Chris: vai logo!
Eu: vc me quer?
Chris: MUITO
Eu: nao ouvi direito...
Chris: muitoo!
Eu: anh?
Chris: PO**A EU TE DESEJO SUA GOSTOSA VAI LOGO TO ME MATANDO AQUI DE TESAO!


Continua...
DIVULGANDO:

Omb essa eh a primeira cena hot que eu posto :o eai deu pro gasto? Muahahaha eu ri escrevendo isso imaginando a reacao do Chris! Ainda nao acabou mas continuo amanha. Vou surpreender vcs. Por enquanto fiquem ai esperando sou do mal ne? Pulei a melhor parte de proposito ;99
O Chris tbm vai esperar mas enfim...
e essa historia da Cady?? MANO eh mais uma prova que nossos sonhos se realizam!
Enfim, beijustins e NEVER SAY NEVER

2 comentários:

  1. nuss eu pensava q vc era "pura"...continua logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não gostou? Eu de principio nao iria fazer partes hot's mas eu vejo em toda ib que as leitoras amam entao tentei fazer uma

      Excluir