Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Just Smile - Cap 24

Selena: Olha, vocês acham que eu não tenho sentimentos, que não me magoo, que não me machuco? - ela já estava chorando.
Eu: Não Selena, não é isso... - eu já estava com a voz fraca engolindo o choro.Aquilo era demais para mim, e, pensando bem, ela não tinha feito nada de errado.
Sel: Então por que vocês ficam falando isso de mim? Eu que sou a vadia aqui, mesmo? Acho que fui a única que não apareci seminua em uma foto com o Bieber, não estou gravida do Bieber, nem nada pior!!! - ela dizia isso chorando e aos berros - Eu acabei de ouvir meu namorado dizendo sem importar comigo que te ama (SN), que ele me traiu com outra, engravidou ela, todos me xingam, sendo que não fiz nada. Você também paga de santinha, mas prepare-se lindinha, esse é seu mundo real agora. Com traições e polemicas. Mas você já pegou o jeito pelo que parece. - olhou para o Chris que estava cabisbaixo no chão e saiu batendo a porta.
Eu fui até ele com o maior cuidado do mundo, não queria ter magoá-lo, e eu não suportava vê-lo assim.
Eu: Meu amor, você sabe que a gente ainda não namorava certo? Eu nem sabia o que estava sentindo exatamente, e ele me pegou de surpresa. E sabe... eu era Belieber demais, não pude resistir.
Ele soluçou e percebi uma lagrima caindo sobre meu joelho. Ah não. Ele estava chorando!
Eu: Desculpe Christian! Termine comigo, nunca mais olhe na minha cara, mas não chore por favor! Eu te amo demais pra suportar vê-lo sofrendo assim.
Chris: (limpando as lágrimas) Não (SN) , não é você - sua voz era baixa e ele tentava esconder o choro com um sorriso fraco - É que... Ah droga! Eu não sei como pude fazer isso! Você é uma garota incrivel, atenciosa, a única que eu já amei de verdade. Mas eu.... sou só mais um moleque que conseguiu te deixar feliz por um tempo, me fingindo de homem.
Eu: Do que você está falando?
Ele começou a soluçar demais, não conseguindo prosseguir com o discurso.
Olhou suplicante para Cait que saiu pelo corredor, e eu a segui.
Cait: Sente aqui (SN) tenho que te contar o que meu irmão carrega na consciência.
Eu me juntei a ela e ficamos nos encarando por alguns segundos sentadas no chão encostadas na parede.
Cait: Antes do meu irmão te conhecer, eu já tinha dito muito sobre você para ele. Ele já se animou quando soube que você era brasileira, mas começou a se interessar mais ainda quando contei quem você realmente é, por dentro principalmente. Isso por msn, em nosso primeiros dias no Brasil. Lembra quando você passava para dar um oi quando eu estava na webcam com ele? - eu assenti - então, ele passava o resto do dia sorrindo que nem bobo. Ele acabou se apaixonando. Daquelas paixões fortes, que acabam massacrando nosso coração.Ele estava pronto para vir ao Brasil te conhecer melhor, mas antes recebeu a pior noticia que ele poderia ouvir. Você estava namorando com o Ryan.
Seus olhos brilhavam intensamente e por alguns segundos de silêncio, percebi que Caitlin tinha algo a me falar, mas que não seria tão facil de ouvir.
**JUSS ON**
O que? Eu engravidei a Jasmine? PQP eu espero minha vida toda pela garota especial, chego aos meus 16 (quase 17) anos ainda virgem, e me acusam de engravidar alguem?
Quando só sobrara eu, Jasmine, Chris e Chaz (que consolava Chris) me levantei com raiva em direção ao meu quarto.
Jas: Justin...
Eu não queria ouví-la, não queria nem olhar na cara dela!
Entrei no meu quarto e ouvi a Selena ainda chorando.
Sel: Precisamos conversar.
Jus: Eu sei...
Sel: Não! É sério. Não como namorada, mas como uma amiga que realmente se importa com você.
A olhei confuso mas não a interrompi.
Sel: . . .

Continua....

Mais e mais segredos. Amanhã vocês vão descobrir o graaaaaande segredo de Chris, o plano da Selena e o que está acontecendo nessa confusa gravidez da Jas.
Gostaram? Não? Comentem bbs ;*

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TA PERFEITO ! QUE CURIOSIDADE MANOLO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER QUE ESPERAR ! ODEIO ESPERAR !

    ResponderExcluir