Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Just Smile - Cap 17

Cait: haha limpem a baba garotos e vocês tambem estão gatos!
Saímos rindo demais, entramos no carro e fomos as meninas no colo de ''seus'' garotos, menos Selena, que dirigiu.
Fiquei até com pena, mas lembrei que quem ela esperava, era o Justin. Nem sei como eu ainda lembrava dele, ele era um idiota, me decepcionou demais e todas suas beliebers tambem, apesar delas realmente saberem que aquilo tudo era uma farsa.
Sim, Cait havia conversado comigo ontem, e me contado que tudo é uma farsa, mas que Juss escondeu de seus amigos.
Aff
Enfim, chegamos na balada e já fomos para a pista com um copo de vodca em cada mão. Apenas lembro dos garotos arrasando na pista nas musicas eletronicas, da gente seduzindo nos funks, os meninos nos afastando dos pervertidos, e da gente saindo para o carro de Selena.
**na manha seguinte**
acordei com muita dor de cabeça, droga, ressaca!!!
Mas essa dor nem se compara com o frio que eu estava sentindo ja que estava apenas de sutian e calcinha. perai, o que? pois é. com um olhar indignado percebi que eu e Chris dormiamos no banco de tras do carro, de conchinha, e cait+chaz, Jas+Ryan só de roupas intimas jogados na grama, do lado do acostamento de um estrada deserta
Acordei o Chris (sorry pra quem leu antes da correção) com selinhos mas tudo parecia tao sla, estranho, que estava meio preto e branco, meio em camera lenta.
acordamos os outros e fomos para casa. depois de cinco minutos, todos estavamos deitados nos sofas, desmaiados.
**Juss on*
Eu havia acabado de voltar de uma entrevista coletiva, quando meu celular toca, era Selena. unf o que será que era agora?
Continua...

meu amores, sei que ficou pequeno demais, e nem sei como me desculpar pela demora, mas estou em provas trabalhos quase surtando! Minhas ideias estao melhorando so resta eu postar e minha mae nao colabora me deixando de castigo
bjustins amo vcs!

2 comentários:

  1. ameeei...ela acordo o juss com selinho?nao entendi...continua logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o desculpe! tava com pressa no pc de uma amiga e com o Juss na cabeça!! acabei trocando sem querer mas ela acordou o Chris

      Excluir