Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Just Smile - Cap 16

**JUSTIN ON**
Quando voltei para minha humilde mansão, onde todos estavam hospedados, já era de noite.
Passei pelo corredor, precisava conversar com o Chris, sobre minha despedida em breve e nossa viagem. Eu precisava saber se ele ia levar a namoradinha.
Quando ia bater na porta, escuto uma vozinha fraca feminina. Um gemido?
Demorei para raciocinar e abri a porta. Pela fresta, vi (seu nome) se arqueando sentada em cima do Chris. Afe.
Não precisava ter visto aquilo. Saí correndo para meu quarto e achei ter visto a Jas saindo do quarto do Ryan enrolada num cobertor, mas estava muito cansado e com raiva para ir checar e situação.
**JUSTIN OFF**
Justin foi embora do Brasil, mas deixou o pessoal continuar na mansão, fazendo questão que Selena durmisse todos os dias lá.
**VOCÊ ON**
Depois que o Bieber saiu de casa, Selena já estava acomodada. Não sabia se ela percebera que ninguem ali gostava muito dela, mas enfim, ela dormiria na mesma casa que a gente por um tempo.
Chris: Hey pequena, vem cá.
Eu me juntei a ele no sofá da sala. Era quase de noite.
Eu: Pessoal vamos sair? Que tal... irmos em uma balada?
Todos: Claro!
Fomos nos arrumar.
Depois de meia hora, os meninos nos esperavam lá em baixo.
Descemos as escadas devagar, como num baile.
Nossas roupas: (Selena, você, Caitlin e Jasmine)
,
Os garotos praticamente babavam.
Boys: Ah.. Meu... Deus!


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS CONTINUA O JUSTIN TÁ COM CIUMES ! HAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir