Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Just Smile - Cap 18

**Ligação ON**
- Justin? Onde você está?
- Anh? Selena estou aqui no stúdio, lembra? - estranhei. Ela parecia estar chorando, e logo em seguida, disse algo que me provou que ela não estava bem.
- E... onde EU estou?
- Selena, você está no Brasil! Em São Paulo, na minha mansão, com meus amigos! Não é?
- Sim , mas ontem a gente saiu juntos para ir numa balada no meu carro e acabamos bebendo demais, não lembro de nada!! Só sei que estou deitada encostada em uma árvore no acostamento de alguma estrada.
- Ué, pega seu carro e a (SN) te mostra o caminho de volta.
- Esse é o problema, não há mais ninguem aqui, nem sei se estiveram aqui comigo antes, nem o carro! E não posso pedir carona, pois... anh... acordei só de roupas intimas, e não acho minhas roupas.
Tive que segurar minha risada para ela não perceber, mas era realmente bizarro! Ela estava sem roupas, perdida pelo Brasil, abandonada. Tá senti pena.
**Ryan ON**
Acordei novamente, ainda era cedo, estava acabado. Olhei em volta e observei todos dormindo. Ou desmaiados? Sei lá, não importa. Aliás por que eu acordei mesmo?
Escutei um barulho vindo da bolsa de (SN), fui lá e atendi aquela porcaria de celular.
Conti uma risada vendo que seu nome no celular dela era "Still Kidrauhl", tadinha ela era realmente uma Belieber.
**Ligação ON**
Juss: (SN COMPLETO) POR QUE VOCÊ ABANDONOU MINHA NAMORADA PERFEITA NO MEIO DE UMA ESTRADA SEM ROUPAS E AINDA ROUBOU SEU CARRO?
Não aguentei e começei a gargalhar.
Ryan: Aqui é o Ryan, Juss, e alias, do que voce está falando?
JUss: É isso mesmo! Ela acabou de me ligar dizendo isso e... Ryan? Ryan? BUTLER?
**ligação OFF**
Eu não me aguentava de tanto rir! Quer dizer que ela tambem estava lá!! Haha e esquecemos dela, daquela víbora, pois é nem eu gostava dela, mas precisavamos buscar ela, senao Justin cortaria nossas cabeças.
Acordei o pessoal que foi acordando com dificuldade. Estavamos com muita ressaca PQP!
Contei toda historia e eles escutaram em silencio, quase dormindo KK
Mas quando eu repeti pela 29080927481247927ª vez, acho que entenderam, porque riram até chorarem de tanto gargalhar.
Colocamos nossas roupas (ainda estávamos de roupas intimas OOPS) e fomos no carro da Selena. Aquilo já estava judiado, os bancos tortos, pelo jeito Chris e (SN) que dormiram dentro do carro tiveram uma noite, hm... bem selvagem! Não conversamos muito no caminho, pois nossas cabeças doiam só de abrir os olhos.
Eu tive que dirigir por estar mais acordado :/
Quando chegamos em algum lugar (seguimos o historico do rastreador que tinha no GPS dela) com algumas arvores, avistamos alguem escondido.
(SN) desceu com desgosto buscar a Selena, que chorava histericamente do lado do tronco. Ela estava toda suja e fraca, (SA) teve que ajudá-la a levantar, e era clara a repugnancia no olhar dela. Ela obviamente odiava ajudar a namorada de seu ex-maior amor.

Continua...
Ainda está pequeno eu sei, mas prometo postar com mais frequencia. Agora minha mae esta QUASE entendendo a importancia dessa IB pra mim *-*
amo vcs que leem serio!
Vcs são como minhas irmãs, Beliebers, somos uma familia enoorme!!
Toda noite eu choro pelo Justin, rezo por ele, sei que tudo isso tem uma razão, só vermos quanta união cresceu entre nós atraves desse amor e do twitter.
Agradeço a voces, ao Justin, toda sua familia e equipe por isso! Por todos esses sentimentos! OBRIGADA!

2 comentários: